Benfica 1 – 1 Estoril (Maxi Pereira)

Tal como eu já tinha dito anteriormente, não gosto de celebrar antes do tempo, precisamente porque o futebol é imprevisível.

E quando o treinador da equipa adversária não deixa 3 dos habituais titulares, no banco, para dar lugar a miúdos inexperientes, para depois fazer saltar dois do banco, quando já está a perder por 0-3, pode acontecer o que aconteceu ontem.

O Estoril fez um excelente jogo, sem se enfiar atrás, e podia até ter ganho o jogo. Mas antes disso tudo, antes até de ultrapassarmos os 5 minutos de jogo, o Benfica teve pelo menos 3 oportunidades claras de golo que deveriam ter sido concluídas em forma de golo. O Lima esteve completamente desastrado na finalização.

Não ganhamos por culpa nossa e nem um alegado penalti (mais uma vez, contra o Benfica é tudo claro), com excepção do golo do Estoril que é obtido com o Licá em fora de jogo activo, mas tirando isso, é tudo claro.

Confesso que fiquei completamente desiludido com o jogo e até problemas a dormir tive. E isto assim não pode ser.

Mas, como o futebol é mesmo isto e não há rigorosamente outra hipótese a não ser acredita que no próximo jogo vai aparecer a vitória, foi com essa fé que acordei hoje de manhã e é com ela que vou ficar até ao final do próximo jogo.

É que não há outro caminho, ou se acredita ou se desiste. E desistir nunca foi o meu destino.

Por isso, VAMOS BENFICA, RUMO AO 33!!!

Notas:

1 – Neste momento, prefiro que a segunda linha para o meio campo seja composta pelo André Gomes, o Carlos Martins já não tem estofo para estar no Benfica. Prejudica mais do que o que dá.

2 – Acreditava que o JJ fosse rodar mais a equipa, precisamente com o André Gomes, o Ola John e o Rodrigo, mas não, assim perdemos o Enzo. Opções.

 

 

Etiquetas:, ,

Opina para aí...