O MEU DESTINO É ACREDITAR

Este é o último post que escrevo até ao próximo fim de semana.

E neste post quero apenas deixar uma mensagem aos BENFIQUISTAS. Sim aos Benfiquistas com todas as letras maiúsculas:

Eu também dormi mal de noite, acordei de madrugada a imaginar o Lima a acertar na parte interior do poste e a bola a entrar, e fui percorrido por uma desilusão enorme. Mas o futebol é isto mesmo.

E meus amigos BENFIQUISTAS, esta semana vamos ser inundados com imagens e opiniões de que não temos hipóteses, etc. Aliás, já começaram.

  • Nós ganhamos em casa de quase todos os nossos adversários no campeonato, para já, só o Nacional se safou;
  • Nós ganhamos em casa do 3º classificado do campeonato alemão;
  • Nós estamos na final da Liga Europa;
  • Nós estamos na final da Taça de Portugal

Vão tentar intimidar-nos a semana toda. Tudo o que for anti-benfiquista vai tentar deprimir os benfiquistas de uma forma geral. Eu conheço muitos adeptos corruptos e apesar de confiantes (também não poderia ser de outra forma) eles estão com receio deste Benfica (não o de ontem, mas o que não perdoa). BENFIQUISTAS, não permitam que nada vos deite abaixo. O Benfica somos nós.

A única coisa que nos junta a todos nós, BENFIQUISTAS é a nossa fé. Mesmo os que não a tenham, façam-nos um favor, se não se quiserem juntar a nós, guardem as vossas opiniões e previsões de cataclismos para depois. Afinal vocês não ganham nada com isso e não. Neste momento queremos fé. Queremos colocar nos 11 jogadores que entrarem para jogar o jogo do título toda a nossa fé e todo o nosso acreditar.

O Maxi já deu o mote, e eu estou com ele

Chamem-lhe o que quiserem, mas isto é a minha fé, é nisto que eu acredito. Temos de ser os primeiros a acreditar, temos de criar a onda nos jogadores. Se morasse em Lisboa, iria a um outro treino incentivar a equipa que me tem dado muitas alegrias esta época.

É hora de reunir as tropas, as que jogam e as que apoiam.

 

EU QUERO O BENFICA CAMPEÃO! EU ACREDITO NA VITÓRIA! VAMOS PARA GANHAR!

Etiquetas:,

Opina para aí...

