PSG 3 – 0 Benfica

Só por masoquismo puro, fiquei a ver o jogo depois de ver o meu clube sofrer o terceiro golo. Quase todos os golos sofridos, foram sofridos como sofrem as equipas amadoras. Os autores dos golos aparecem basicamente sozinhos frente a frente com o GR a dois ou três metros do GR.

Já nem falo da atitude dos jogadores em campo, que roçou a mediocridade. Corriam muito, esforçavam-se muito, mas sem qualquer sentido. Quando dou por mim, está o Cardozo a fazer a posição 10, para assistir…. ninguém…

Já escrevi, por várias vezes, que o JJ, se sair hoje, já vai tarde. Já não está a trazer nada à equipa e só está a deteriorar a relação entre os jogadores e os adeptos.

Ou muito me engano, ou no próximo domingo iremos voltar às assistências a rondar as 1000 pessoas.

Quando no inicio da época referi que não me sentia, minimamente entusiasmado com a época que se aproximava, era precisamente a isto que me referia.

O JJ não é o único que está mal no panorama atual do Benfica. A Direcção já deveria ter atuado, em todas as frentes e não o está a fazer. Perder com o PSG até poderia ter sido normal, se o jogo assim o proporciona-se, mas o PSG não fez basicamente nada o jogo todo. Trocou a bola maioritariamente na sua defesa e saiu em ataques rápidos.

Foi quase sempre eficaz, nos ataques que fez. Quase todos os ataques deram remates à baliza, ao contrário dos ataques do Benfica.

Os dois defesas laterais podem mudar as vezes que quiserem, que qualquer um, vai parecer um nabo, enquanto jogarmos com esta táctica.

Por isso, hoje sinto-me envergonhado por ter visto aqueles 11 a jogar em campo, como baratas tontas, sem saber o que fazer.

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

