O incrível

Parece incrível, mas é verdade. Todos temos a tentação de conotar um dos três pasquins a um dos ditos três grandes do futeluso.

Pois bem, o Reco Reco é tido como próximo da lagartagem, o Nojo dos corruptos (esses nem tentam dissimular), e o Jornal do Serpa, do Benfica. Não é certamente o caso e a prova disso é que, dando uma vista de olhos pelos pasquins (exceptuando o nojo, o qual acho que já não o “cheiro” desde que nasceu), nota-se uma clara evidencia para continuar a falar do caso do JJ, mesmo sem haver mais nada a acrescentar até ao momento (a não ser contradizerem-se continuamente) e nisso o jornal do Serpa está a dar-lhe bem. E foi preciso chegar ao incrível, imagine-se, ser o Reco Reco a ter de relatar que: a atuação do árbitro do jogo VSC – Benfica foi classificada com “muito insatisfatória”.

O desempenho de Bruno Esteves no V. Guimarães-Benfica foi avaliado como “muito insatisfatório”, parâmetro que vai de 2,0 a 2,4.
O árbitro foi penalizado nomeadamente pelo penálti que ficou por marcar sobre Lima. Bruno Esteves teve ainda vários erros de análise em lances de fora de jogo.” Retirado de Record

O J.J foi tão poderoso nas suas palavras antes do jogo que ao que parece conseguiu condicionar árbitros para ser prejudicado no seu próprio jogo.

Que afinal também corre um outro processo na Liga que “o Serpa” não apresenta:

Caso do Estoril em averiguação
INQUÉRITO CORRE NA LIGA

A Liga vai colocar em marcha um processo de inquérito, no sentido de averiguar o cariz dos factos que terão ocorrido no Estoril-FC Porto. O presidente da AF Lisboa acusa de agressão Adelino Caldeira, em versão desmentida pelos azuis e brancos. A base da decisão são os factos noticiados.

O procedimento ficará, inicialmente, a cargo da Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga. Mediante o que for apurado, então poderá ser instaurado um processo disciplinar, com eventuais sanções a serem decretadas pelo Conselho de Disciplina da FPF. Isto em paralelo com a litigância que deverá correr na justiça comum face ao que foi anunciado, tanto pelos dragões como pelo líder da associação lisboeta.

Também responsabilizado deverá ser o delegado Reinaldo Teixeira, que omitiu do seu relatório os factos que terão ocorrido na tribuna presidencial da Amoreira.” Retirado de Record

No caso acima, chamo especial atenção ao que está a negrito.

Assim como foi o único a recordar os acontecimentos no pavilhão do dragay, aquando da final do playoff do campeonato de Basquetebol de 2012.

Se fosse possível gostaria de solicitar aos pasquins se conseguem saber junto da PSP se o agente que se vê nas imagens a guardar o relógio do Jorge Jesus, se o devolveu ou se está esquecido? Também estás nas imagens… e caso não o tenha devolvido, então estaremos perante um furto, qual é a moldura penal para isso? Será que podem consultar o escuteiro Meirim novamente, a ver se ele sabe?

Anúncios

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: