Ainda cá andamos

Não desaparecemos, apenas não temos é paciência nenhuma para “Silly Seasons”.

Resumindo o mais importante (para mim):

Uma AG

Realizou-se uma AG do Benfica, para aprovação do Orçamento para a próxima época. Mais uma vez, ao que parece, correu com incidentes e com pouca afluência dos sócios. Contra mim falo, pois 300 kms de distância será sempre um impedimento físico para estar presente. Pode ser apenas uma desculpa, mas para mim é uma consequência da distância. Mas já era altura da Direcção do Benfica abrir a AG para todos os sócios. Temos um canal próprio, temos casas do Benfica espalhadas por “todo o mundo”, sistemas automáticos para votações  e temos internet. Temos todas as condições para tornamos as nossas AG um espaço para todos os sócios. E se precisarem de ideias de como implementá-las, eu estou disposto a oferece-las, basta perguntarem.

Perdemos a final do campeonato de futsal

Não sendo nada que me admirasse, dada a péssima época que realizamos, deixou-me completamente revoltado perceber que perdemos como perdemos por culpa da arbitragem. Única e exclusivamente. Entre penaltis roubados e a impossibilidade de ver a lagartagem atingir a sexta falta. Acho que isso não é possível, segundo os regulamentos, valeu de tudo. Incluindo ver um, já “habitué sarrafeiro”, partir prónio e a tíbia (salvo erro) ao Vitor Hugo, e a equipa de arbitragem achar que foi um lance normal, dentro da área. O que é certo é que perdemos e que a tal diferença de qualidade que o arrogante treinador lagarto tão alto berrou, pautou-se essencialmente por erros de arbitragem.

Dispensas nas modalidades

Tirando as do hóquei em patins, com as quais não concordo na íntegra, as do futsal e do basquetebol estão dentro do que eu também faria, com excepção do César Paulo, no futsal, que apesar das consecutivas lesões, sempre se mostrou um jogador de grande valor e totalmente dedicado. Quanto as restantes, sinceramente não sei os motivos, talvez idade, talvez vontade própria de novos desafios, sinceramente não sei e não pertenço à classe dos que sabem tudo o que se passa “de fonte segura”, por isso, só me resta desejar-lhes boa sorte, desde que a sorte deles não colida com a do Benfica.

Benfica TV passa a Premium

A Benfica TV passa a partir de hoje a ser um canal Premium, nos diversos prestadores de televisão por cabo, com um valor de subscrição mensal de €9,90. Não vou opiniar sobre os moldes de negócio, nem sobre os acordos, pois não tenho conhecimento técnico na área para poder fazer uma avaliação económico-financeira séria, por isso limito-me a ler o que outros com mais e melhores conhecimentos, que eu, vão escrevendo.

E para já é só isto.

Etiquetas:

Opina para aí...

