Aplaudo de pé

Antes de mais, começo por dizer que respeito quem ache o contrário, mas eu aplaudo de pé o comunicado de hoje do Benfica.

Acrescento que nunca se ganhou guerra alguma, ignorando ou com bofetadas de luva branca. Meus amigos, isso funciona quando há pessoas de bem de parte a parte, quando de uma parte elas não existem, as medidas terão de ser outras. Enquanto as pessoas não se convencerem que nunca existiu revoluções de flores

Podem concordar ou não, é algo que só a vós diz respeito. Eu APLAUDO DE PÉ.

Como comentei no blog Vozes Encarnadas, a história do Benfica faz-se por luta e por insulto a quem nos tenta amedrontar. O Benfica afrontou a ditadura que por aqui reinou durante muitos anos, assim como o fez a Académica, através dos seus jogadores.

Não tolero mais, nem vou tolerar faltas de respeito e mentiras sobre o meu clube, seja de quem for. E se os média não se sabem comportar e se mentem, tem de ser tratados como tal, ridiculariza-los é pouco.

Nos tempos que correm, temos pessoas a protestar pelos seus direitos na Turquia, no Brasil, em Espanha, em Portugal, na Alemanha, na Grécia, etc. E como é que esses protestos são recebidos pelo “outro lado”, com reacções violentas.

Ele é a ERC, é a CMVM, é o Sindicato dos Jogadores, são os Media, são os clubes adversários, chega. Ide mentir e gozar com o caralho.

Ser Benfiquista é saber ser justo, é ser humilde, não é ser manso. É verdade que temos um Jesus nos quadros, mas não é por isso que iremos sempre dar a outra face. Até mesmo, o original, desfez um mercado quando o insultaram, por isso não me venham com atitudes de altivez, porque isso é que não se coaduna com a história do Benfica.

Os ditados populares, ou sabedoria popular, existe e permanece entre nós por algum motivo:

“Com ferros matas, com ferros morres.”

 

Anúncios

Etiquetas:,

One response to “Aplaudo de pé”

  1. Manuel says :

    Completamente de acordo. Mais comunicados destes! Sem perdão!

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: