Futebol – Juniores B – Campeões Nacionais

Com o empate frente aos futuros corruptos, obtido já em período de descontos, o Benfica sagrou-se campeão Nacional no escalão de juvenis. Fica ainda a falta um jogo para terminar o campeonato, mas o desfecho em relação ao primeiro classificado já está definido.

Claro está, que o jogo tinha de acabar como acabou. Não há outra forma

Já todos sabemos que as jovens bestas foram provocadas pelos elementos da equipa do Benfica, nem podia ser de outra forma.Realço a isenção dos acéfalos que comentam, que apenas viram agressões de jogadores do Benfica e que realçam que são os jogadores do Benfica que provocam, sempre, nem pode ser de outra forma. Foi por isso que vimos adultos, como o Mário Silva, a agredir ou tentar agredir putos de 15,16 ou 17 anos. A educação dá-se de berço.

Na mesma manhã, em Lisboa, jogou-se a final do campeonato nacional de Basquetebol Sub-20, onde a equipa que apesar de não utilizar o mesmo nome, é pertença dos corruptos, ganhou o jogo e se sagrou campeã. Num jogo, onde estiveram cerca de 30 adeptos dos corruptos, onde um deles utilizou um objecto proibido em recintos fechados, uma buzina de ar comprimido, em quase todos os lances de ataque do Benfica, na primeira parte e nada se passou. Mas no Olival, ser provocado é muito fácil, basta para isso utilizar equipamento vermelho, nem que seja uma protecção de microfone.

Anúncios

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: