Cidadania e em nome da democracia

Em resposta ao comentário (apenas mais um) de um deputado, eleito pelo PSD, pago também com o dinheiro dos meus impostos, respondo directamente ao deputado Carlos Abreu Amorim, eleito pelo circulo eleitoral de Viana do Castelo (tiveste de ir para longe), em nome da liberdade e da democracia:

Eu, Benfiquista, de sempre e para sempre, nascido em Paranhos, na cidade do Porto, digo-te directa e claramente:

A tua mãe não merecia o filho que tem… mas pensando melhor, se calhar até merece, uma vez que de todas as formas que poderia optar para abortar quando estava grávida de ti, optou pela pior. Talvez a profissão a tenha feito optar por essa.

E acima de tudo, porque és um ignorante. Não conheces a história da tua terra, mas eu faço por conhecer a da minha. E como podes ver, se para além de dois olhos na cara, tivesses cérebro  pelo menos sabias ler. Mas como o que pretendes da vida é chular o povo, és acima de tudo estúpido como um calhau.

“Paranhos… Esta nomenclatura é a forma evoluída do primeiro vocábulo: Paramio. O actual nome surge pela primeira vez em documento datado do ano de 1689. Antes da fundação do Condado Portucalense, a freguesia de Paranhos já existia, sendo habitada por mouros ou árabes que se mantiveram nesta região até ao século X. No ano de 1123 é realizada uma doação do padroado da Igreja de Paranhos ao Bispo do Porto, D. Hugo por parte de D. Elvira Trutesindes e por parte de Pio Mendes. Do padroado doado fazia parte um grande número de casais e quintas. Em 1341, no século XIV, D. Afonso IV confirma à mitra do Porto o Couto de Paranhos, passando a jurisdição do Couto a pertencer ao Bispo do Porto, na altura, D. Vasco Martins. Por esta altura, cerca de dois terços da freguesia pertencia aos senhores do cabido da Sé.”  Retirado da Origem de Paranhos (apenas a maior freguesia da cidade do Porto e uma das maiores de Portugal).

São bestas como esta, que todos os anos tem direito a visita papal, na AR. Veneram corruptos e agem como tal.

Anúncios

Etiquetas:

One response to “Cidadania e em nome da democracia”

  1. patriarca says :

    patriarca disse:

    EXCELENTE POST !!!!

    Porcos e animais similares têm que ter o tratamento que merecem e AQUELE ESCARRO é a amostra da SUINICULTURA do Porco, Nojice, trafulhice, Javardice, Corrupção e Canalhice é aquilo que aquele invertebrado é Nojento.

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: