Purgatório

É o local onde me sinto agora, enquanto benfiquista. No purgatório. Algures entre o céu e o inferno.

E sinceramente, gostava de estar neste momento com dois troféus na mão, mas o facto de poder chegar a esta altura e ter visto o Benfica a disputar todas as competições (desde que passou para a Liga Europa) até ao final, não é algo que eu trocasse por qualquer coisa.

De todos os lados, vemos dragartos, entre o Onzeneiro e o Enforcado, divido-me sobre qual é qual. Mas mesmo para eles envio a minha palavra de apreço, porque é com a importância que nos dão, que nos fazem mais fortes e melhores. A eles o meu obrigado, não deixem de existir é o que vos peço, nem que para isso tenham de fechar todas as secções, mas não deixem de existir, fazem-nos falta. Para uns tudo vale, incluindo ameaçar jogadores dos adversários. Para outros também tudo vale incluindo levar tarjas para o Marquês para tentar gozar com o Benfica, numa altura em que eles ainda nem sabem se vão ter equipa para jogar para o ano, ou até se não vão ter de começar com novo nome (espero que não, reitero que os dragartos fazem-nos muita falta).

Se eu já não fosse sócio, o meu sentimento nesta altura seria este.

Por isso, a todos eles mas principalmente a estes (ver vídeo abaixo), o meu muito obrigado por me orgulharem cada vez mais de SER BENFIQUISTA!

Etiquetas:,

Opina para aí...

