Porque ele merece

Se há coisa que eu gosto em plagiadores é que eles correm o risco de se plagiarem uns aos outros sem confirmarem se o que dizem é verdade, contudo, ponto a ponto, vamos tentar perceber as razões desse sujeito a quem são dadas páginas de pasquins para tomar depois das refeições e libertar algum ardor do refluxo gástrico.

Eu penso que ele responde a um cirurgião (que sinceramente nem sei se lhe escreveu em primeira instância), provavelmente no intuito de abrir uma linha directa para uma qualquer instituição de saúde.

Devo confessar que me deste trabalho. É que para responder a alguém que se limita a mandar postas de pescada, eu exijo dar provas. E não estou com este post a justificar o que quer que seja, mas sim a mostrar o quão imoral tu és. Nada mais.

Eu sei o que a minha casa gasta e sei bem o que tenho, agora tu, que até aceitas de bom grado que o teu clube mude de ano de fundação, é que podias ter mais tento na ponta da caneta e não tentares insultar ninguém com a tua falta de moralidade.

Muito mais poderia acrescentar, mas para já acho que chega.

Vejamos então:

MST

“- todos os clubes tem claques pouco recomendáveis, mas o único clube que tem claques condenadas em tribunal criminal, enquanto organização, é o SLB. O único cuja claque matou um adepto adversário em pleno estádio foi o SLB (numa final da Taça contra o Sporting). O único cuja claque atacou um autocarro de um clube adversário no seu estádio, deixando um jogador em coma, e nem um pedido de desculpas apresentou, foi o SLB (num Benfica-Porto em hóquei em patins, na Luz);”

Resposta: Verdade

——————————————————————————

MST

– o único clube cujo treinador insultou, com gestos de uma ordinarice inimaginável, os adeptos adversários em pleno pavilhão destes e nada lhe sucedeu, foi o SLB (no último jogo do campeonato de basquete do ano passado).

Resposta: Verdade?

  • Se calhar não, não te deves recordar dos cânticos nos vosso festejos ou de jogadores do teu clube a insultarem o Benfica em cânticos.
  • Mas talvez te lembres deste sujeito. Mas tens razão, não são treinadores.

——————————————————————————

MST

“- o único clube que disputou a primeira Liga com um director de futebol que era simultaneamente presidente de outro clube da primeira Liga, foi o SLB, com José Veiga.”

Resposta: Não é bem assim

E como gajo que escreve devias também saber ler. Deverias saber que isso nem sequer é legal e que nem sequer foi isso que aconteceu. O Veiga era accionista maioritário da SAD, não era Presidente. Queres enganar quem? O Presidente do Esoril era o Sr. Manuel Pisco. E quando assumiu funções no Benfica já tinha alienado todas as suas acções. Ou será que agora as datas já não contam para nada, na tua ótica?

  • José Veiga aliena 41,7% da Estoril Praia Futebol SAD
  • Estoril e Superfute sem José Veiga
  • E como deverás certamente saber o primeiro jogo do Benfica contra o Estoril foi a 06/12/2004 e como tal nessa altura
  • Até por seguindo a tua ordem de ideias, o atual Presidente da Federação saiu de administrador da SAD do teu clube para Presidente da Liga e de seguida para Presidente da FPF. Assim como assim, se é para seguir essa lógica de ideias, tudo encaixa.

——————————————————————————

MST

“- o único clube que, em consequência do facto anterior, convenceu o adversário a transferir um jogo em sua casa para campo neutro e onde o jogo lhe era mais favorável, foi o SLB, num decisivo jogo contra o Estoril, transferido para o Algarve;”

Resposta: MENTIROSO

  • Essa associação de ideias é mesmo a tua cara e como tal vou fazer a mesma associação de ideias: Como esta época dos ditos 3 grandes o teu clube foi o único a jogar no Estádio do Algarve com a Olhanenses, então o teu clube foi o único a convencer a Olhanense a jogar noutro estádio.
  • Mas vou continuar com essas deduções. O teu clube foi o único a convencer o Setúbal a receber o Benfica no Estádio das Antas, aquando da interdição do Estádio do Bonfim.
  • O teu clube foi o único a convencer a FPF a receber e jogar a final da Taça de Portugal, em casa… DUAS VEZES 1960/1961 e 1982/1983!!!!!

——————————————————————————

MST

“- o único clube que compra, ou anuncia o seu interesse em comprar, jogadores de um clube adversário nas vésperas de o ir defrontar, é o SLB (o último consumado foi o Jardel, do Olhanense, comprado na manhã do próprio jogo e logo impedido de o disputar);”

Resposta: és assim tão baixo?

  • Então o Benfica é que anuncia o interesse? O Benfica farta-se de emitir comunicados a anunciar o interesse em jogadores de outros clubes. E se o jogador não jogou é tão grave como ter jogado, pois agora estarias a dizer que o Benfica tinha comprado um jogador que jogou o último jogo contra o Benfica antes de ir para o Benfica.
  • Sinceramente não me recordo de todos os jogadores comprados pelo teu clube no mercado de Inverno, mas tenho quase a certeza que qualquer um deles jogou contra o teu clube antes de rumar ao Freixo, mas é possível que se a compra /anúncio da mesma tiver sido uma ou duas semanas antes/depois do jogo faça toda a diferença para ti.
  • Por outro lado, não escondemos nem o Zahovic,
  • Ou será que ter cerca de uma dezena de jogadores emprestados na I Liga, é um acto de santidade?

——————————————————————————

MST

“- o único clube que tem um presidente na cadeia (e só depois de ter perdido a reeleição e se ter apurado que roubara o proprio clube) é o SLB;”

Resposta: Meia verdade.

  • Não é presidente do Benfica, nem quando foi para a cadeia o era, mas quanto ao resto não posso negar. É a mais pura das verdades. O lugar dos criminosos é na cadeia. Infelizmente ainda existem juízes que fazem por não aceitar as provas, por alegarem que foram recolhidas de forma ilegal. Percebes? As provas estão lá, simplesmente não as quiseram aceitar. É a diferença entre corruptos e gente que quer ver justiça. Tu aplaudes isso, eu aplaudo o facto do Vale e Azevedo estar na cadeia. É uma questão cultural.
  • Havia outro clube que teve um seu ex-presidente, que para não ser preso fugiu para Angola. E há outros que até metem nomes como Reinaldo Teles e Guímaros ao barulho. Lembras-te?

——————————————————————————

MST

– o único clube que, tendo ficado em terceiro lugar no campeonato, montou uma estrangeirinha para afastar o campeão (que lhe ganhara com mais de 20 pontos de avanço) e assim tentar conquistar um lugar de acesso à Champions, foi o SLB;”

“- o único clube que montou toda uma operação engendrada ao pormenor e com cumplicidades no topo para retirar da competição o melhor jogador do adversário principal, foi o SLB (com o vergonhoso episódio do túnel da Luz, através do qual o Hulk foi afastado do campeonato num momento decisivo);”

Resposta: Estás completamente enganado.

  • LITERALMENTE, o Vitória Sport Clube também reclamou esse direito, portanto quando dizes único, não és mais do que um mentiroso. Ganhou com mais de 20 pontos de avanço, salvo erro, num ano em que foi condenado por Corrupção Activa e aceitou a condenação, certo? O que é que isso faz do teu clube? Decide tu.
  • Não foi o Benfica que agrediu pessoas num túnel, foi o Hulk (sim o mesmo que teve um acidente e fugiu), o Sapunaru (sim esse que até já o admitiu) e outros jogadores santinhos.
  • Quanto a estratagemas:
    • Tens uma série de vídeos no yotube sobre estratagemas  cafés com leite, conselheiros matrimoniais, bilhetes para amigos juízes, queres mais? Tens muita hora ali para te entreteres.
    • Lembras-te do episódio em que os jogadores do Benfica se equiparam no acesso ao relvado das Antas? Claro que não.

——————————————————————————

MST

— o único clube cujo presidente foi apanhado nas célebres escutas do Apito Dourado a escolher literalmente um árbitro para um jogo junto do presidente da Liga, foi o SLB;”

Resposta: Ora foda-se!!! Vai-te lá foder, pá. Pesquisa aí no Google por ESCUTAS+APITO+DOURADO. Eu sei que gostas de brincar com a palavra literalmente, mas a sério, vai-te lá foder devagarinho e aprende a utiliza-la.

——————————————————————————

MST

— o único clube cujo presidente ousou afirmar que era mais importante ter os homens certos nos lugares certos da estrutura da Liga do que ter uma boa equipe, foi o SLB;”

  • Pois… tá bem, um ousou afirmar o outro faz: Guilherme Aguiar, Pinto de Sousa, Fernando Gomes, Domingos Gomes, António Henriques, António Garrido, etc., etc., etc..
  • Mas tu a brincar com a literatura sentes-te bem, utilizas palavras que não te comprometam LITERALMENTE, mas MORALMENTE deixam-te completamente na merda.

——————————————————————————

MST

— o único clube que vos conquistou uma Taça da Liga através de uma arbitragem tão transparente e verdadeira que a Taça ficou para sempre conhecida pelo nome do árbitro, foi o SLB;

Resposta: Verdade.

  • Não só o teu clube não pode dizer que a conquistou, como o penalti inexistente, marcado pelo Capela que deixou o Setúbal de fora da final, não serviu de grande coisa, porque não a conseguiram ganhar.

——————————————————————————

MST

— o único clube que o Fisco e a Comissão de Acompanhamento das Dividas dos Clubes se esqueceram de controlar,permitindo que durante anos estivesse na ilegalidade e em condições de concorrência desleal, foi o SLB;

  • Não sei se é a isto que ele se refere, mas o nome do clube dele também está na lista.
  • Ou refere-se à penhora “da retrete” por dívidas ao fisco que levou a que fosse realizada uma manifestação em protesto? Vê lá que ele até diz que o Vice-Presidente da Liga é o José Guilherme Aguiar… sabes quem é? Procura mais acima.
  • Dás a sensação que o teu clube foi sempre um clube muito cumpridor…

——————————————————————————

MST

– o único clube cuja direcção, precisando de favores do governo, compareceu a um acto público de campanha eleitoral de um partido politico que as sondagens davam como vencedor (e veio a sé-lo), foi o SLB, na campanha de Durão Barroso.

Lá estás tu a brincar com as palavras pá. Tu tentas enganar papalvos com vírgulas, e alguns vais conseguir:

A tua conclusão, é apenas um insulto à inteligência humana. Reconhecer méritos ao adversário… hmm… não me recordo de algum título do Benfica que não tenha um rótulo aplicado por corruptos, assim fica difícil de perceber onde é que estão os méritos. Temos a imprensa desportiva a cortejar-nos. Claro que sim, temos visto isso, e ainda na última conferencia de imprensa isso ficou patente, até ao nível da rádio pública. E aconselho-te a seguir os resumos do teu clube num qualquer jornal da tarde da RTP e vais ver quem é que corteja quem. E quer-me parecer que tu escreves para um jornal que o teu próprio presidente não gosta… ou estarei enganado?

Eu gostava era de ver algum adepto corrupto a admitir que NEM UM dos três golos da época passada marcados na Luz foram legais, o primeiro nasce do controlo da bola com a mão do Lucho, o segundo de uma falta sobre o Witsel à entrada da área e o terceiro é como tu dizes, até vocês admitem, não custa nada, afinal 3 em 1 nem é mau.

Gostava ainda de te ouvir admitir que há um penalti sobre o Gaitan contra o Sporting e que por questões de critérios morais, se consideram penalti os do Sporting então também terão de admitir mais um sobre o Melgarejo. E a admitir que um fora de jogo mal tirado tirou a hipótese ao Cardozo de ficar na cara com o Patrício. Queres admitir isso? Admitiste que o ano passado o Benfica foi descaradamente roubado em Guimarães, em Coimbra, em Olhão (com dualidade de critérios de um tal Capela), na Luz contra o teu amado clube.

Eu acho que tu és uma pessoa completamente equivocada. Mas equivocada por nem sequer sabes se és pessoa. Vocês respeitam o Eusébio? Não sejas triste, eu conheço muitos dos teus que nem português o consideram, por isso, não me fales em respeito.

Se há aqui alguém que não se importa em ganhar nem que seja por decreto são vocês. Aliás, por DECRETO já o Benfica perdeu um campeonato de juniores. Conheces mais algum clube que tenha perdido um campeonato na secretaria?

Se há aqui alguém que justifica todos os meios são vocês. A sério, ouve o que está no youtube, porque eu TENHO A CERTEZA que tu não ouviste, que és mais um dos que se recusa a ouvir. Porque tens aquela fina ideia, de que se não ouvires então não é verdade.

Para finalizar, com o vosso desprezo vivemos nós bem, o problema é que vocês não se ficam pelo desprezo, vocês teimam em evocar o meu clube, o meu Benfica em todos os vossos feitos. Vocês propagam uma luta norte – sul, para vosso interesse pessoal. Vocês não se importam de andar a explorar os munícipes de Gaia a troco de um centro de estágio e de um estádio para a equipa B.

Tu simplesmente não conheces a realidade do Benfica e mentes, distorces e vives a realidade através do fundo de uma garrafa de whiskey, Bastava-te passar umas horas num qualquer fórum de Benfiquistas para perceberes que os Benfiquistas pensam pela própria cabeça, uns mais do que outros, é certo, mas não se limitam a ecoar “postas de pescada”, como alguém uma vez lhes chamou.

Agora veio o moço de recados, que ainda não sabe bem se no final da época vai voltar a Espinho para ir apanhar algas ou se ainda há esperança do Proença e seus muchachos entrarem em acção. Cheira-me que o Proença vai voltar esta semana aos “grande palcos”.

Anúncios

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: