Mas hoje é dia de Meia Final

E isso é o que mais interessa.

Estou confiante que vamos ultrapassar esta eliminatória e chegar à final. Digo-o com o maior respeito pelos turcos, mas se não acreditasse na vitória nem sequer via o jogo.

E como eu tento ver todos os jogos, acredito em todos os jogos que vamos ganhar. Fé, crença, confiança, pretensiosismo,  arrogância  etc. Este sentimento tem tantos sinónimos dependendo de quem o sente e de quem o observa, que me é indiferente de quem o cataloga. Eu sei que estou confiante, no final do jogo logo verei se estou satisfeito ou não.

São, pelo menos 90 minutos, em que em cima do relvado ou à volta dele, temos de mostrar que queremos ir à final. Que queremos mais que os turcos. E só assim conseguiremos chegar à final.

Por isso, hoje é dia de Correr para Amesterdão. Façam isso por nós.

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

