E pronto, criou-se uma nova táctica de diversão

Ao que parece o cagãozito do Bitó, entrou na onda do aziado do MST e agora para além do Capela, é também o facto de serem anúnciados jogadores para o Benfica andes dos jogos deles com o Benfica.

Ora fdx…

Antes de mais gostaria de chamar a atenção a esta frase do sujeito:

“[…] Podem escrever que acho impossível que o título seja atribuído por mérito desportivo[…]” 

Salvo erro, matematicamente, só o Benfica e o teu clube podem ser campeão, por isso, em relação ao Benfica sei o que te move, em relação à frase, tu saberás.

Curiosamente, tal com o MST fez referencia ao Jardel. Juro que até parece que há um guião que passa por esta gente toda. Se não há parece. E ao que parece, esqueceram-se que o Jardel foi para o Benfica e o Benfica não foi campeão, quem é que foi campeão nesse ano? Estaremos novamente na presença da criação de um novo Calabote? Vai ser engraçado de ver isso, até porque jogadores que são alegadamente do interesse do Benfica são mais de 100 por ano, segundo os pasquins locais onde estas personagens os vêem.

Aconteceu com jogadores do Paços? Perguntem a quem lançou a notícia, o Benfica desmentiu e como se viu não está cá.

E então o que dizer de notícias destas:  1,  2? Ou será que por o negócio só ser comunicado no final da época, inviabiliza que este tenha sido conseguido, por exemplo, em Fevereiro, na altura em que o VSC perdeu em casa 0-4 com o teu clube?

Mas peço-lhes que se lembrem dos jogos que os GR Helton e Beto fizeram contra o Porto, antes de rumarem ao Freixo, só a título de exemplo.

E só mais esta, porque não resisto a responder a este tipo de memória selectiva:

O FC Porto foi a única equipa [portuguesa] que teve qualidade para passar a fase de grupos da Liga dos Campeões e para se manter entre as grandes equipas da Europa. Não foi eliminada na Liga dos Campeões para depois saltar para a Liga Europa, com adversários mais acessíveis…De repente a Liga Europa assume uma qualidade extrema, ao nível da Liga dos Campeões

Oh meu ingóbil… e tu a época passada não foste eliminado da LC para a Liga Europa para seres eliminado por um total de 6-1 por uma equipa que de seguida foi despachada pelo Sporting? Pelo Sporting?!!?!?

Essa foi a época em que foste arrumado num grupo que contava com: o Zenti, o APOEL e o Shakhtar Donetsk, poderosas equipas. Na mesma época em que o Benfica foi aos quartos de final, sendo eliminado pelo, imagina… a sério dou-te umas reticências para imaginares… AQUELE QUE VIRIA A SER O CAMPEÃO EUROPEU!!!

A sério, eu repito e vou continuar a repetir: Vocês não tem noção do ridículo  tem memória selectiva e parafraseando uma personagem da série How I met Your Mother, devem ter as cordas vocais ligadas ao intestino.

Anúncios

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: