Uma semana depois

Uma semana depois, O BENFICA AINDA NÃO JOGOU e o que sucede neste campo de fruta minado à beira mar plantado?

Sucede que dos arautos das virgens carregadas de ofensas na semana transacta, saem as já não, novamente virgens, cheias de caganças do bordel onde estiveram enfiadas durante toda a semana.

Então temos, que no jogo da corrupção, não só o nosso “bem amado” Xistra, avaliado com nota de 3,9, volta (já o fez antes) a não permitir que ambas as equipas no Freixo joguem com dois GR. Esse privilégio, assegura o próprio é pertença da equipa que fornece a alimentação saudável da arbitragem. Não obstante no penalti assinalado a favor dos corruptos, o avançado dos corruptos ter jogado a bola com a mão primeiro.

Quero ainda referir que o resumo da RTP, apresentado no Jornal das 13h de hoje, é um atentado quer à inteligência humana, quer mesmo à ética profissional do asno que faz a voz do vídeo.

Diz o menino, que “não há qualquer dúvida no lance do penalti”, que no penalti do Danilo, “este está com as mãos atrás nas costas” e no segundo lance, “dá a sensação de ter batido no ombro” e no lance do segundo golo, que o Defour está em linha.

A RTP é assim, nomeadamente quando os telejornais são editados em Gaia, não se deixam margens para dúvidas.

Meu caro asno, se estás a ler isto, insisto no cognome que te atribuí.

As outras ex-virgens, ao que se diz, acabaram por ganhar o jogo, com um golo em fora de jogo.

Mas continuemos então na área da ética a e deontologia no Jornalismo. À Besta quadrada que escreveu o comentário que se vê na imagem abaixo, no relato escrito do jogo dos corruptos, no jornal Reco Reco, tenho de deixar o seguinte conselho:

Quando te disserem que a tua mãe não tem culpa, não te acredites nisso, ela, no limite, poderia ter recorrido ao aborto.

Mais uma prova dos excelentes excrementos que recebem dinheiro para fazer isto.

Continuando ainda no acto da Ética, eu que não sou dado a ver programas de comentadores, fiquei bastante contente por ver que comentadores, que eu tomava por pouco defensores do Benfica, pelos vistos cansaram-se de ver os seus patrões a fazerem parte do sistema corrupto. Se calhar até lhes vai custar o lugar, mas pelo menos mantiveram os dois tomates no sitio.

O primeiro, parece que foi o Carlos Daniel, na RTP (a mesma a que me referi acima), e depois o Pedro Ribeiro na TVI, que questionaram a alteração dos critérios editoriais dos respectivos programas. Segundo reza a lenda, o tempo dedicado a falar da arbitragem do Benfica – Sporting, foi superior a todo o tempo dedicado às restantes arbitragens do resto do campeonato, até agora realizado.

Ainda se ouve a moderadora a soltar um “Obrigam-nos”. Perguntem-lhe quem é o “nos”.


Cortesia MasterGroove

Termino com fruta da época, para os que ainda tiverem estômago. Curiosamente ainda não censurado pelo Reco Reco.

Anúncios

Etiquetas:, , ,

2 responses to “Uma semana depois”

  1. RN13 says :

    É bom também acrescentar ai a vergonha da manipulação das imagens do jogo ” FC do P ” ( Fruta Calheiros doping Proençadas ) é que deram o resumo a fugir e cheio de omissões penso que seja um tipo de censura… mas isso, nos tempos de hoje não existe!? penso eu de que? Gostei depois da reportagem!? ou insinuação digo eu… que o Glorioso só está onde está, na Liga Europa por causa dos postes!? ou melhor… querem eles, esses pseudo jornalistas de noticias ou reportagens encomendadas, parasitas do sistema fazer-nos passar por parvos… é que a mensagem era clara e foram mais de 5 minutos de reportagem… então aqui vai: O Glorioso não está onde está, por mérito, mas, sim por muita sorte… O mérito do SLB… é isso MUITA SORTE! Eu até dava credibilidade ao serviço noticiário da SIC… mas o que vi no telejornal de domingo… muito mal vai o jornalismo em Portugal, só alguns e poucos, não se deixam acobardar ou envenenar por este sistema de areias movediças… O meu Benfica muito tem de lutar para ultrapassar este lixo.

  2. l. says :

    falta um penalty nas contas do querido manha!!! a sport tv escondeu, mas ha imagens na net… é procurar… logo na 1ª jornada, na primeira parte do jogo em barcelos, uma mao de otamendi. os portistas dizem-se roubados nesse jogo pelo duarte gomes, mas houve um penalty roubado para cada lado… logo nao se pode falar em roubo seja para quem for.

    ha que divulgar…

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: