Lagartagens e corruptos

Antes de mais, queria salientar que o 10º lugar fica-vos bem. Ali um pouco abaixo do meio da tabela, a 13 pontos do último e apenas 37 do primeiro, fica-vos muito bem.

Em segundo, era só para saber se é esta semana que pagam o que devem. Não? Ok, era só para saber se vão leiloar o Patrício antes ou depois do pagamento.

Devo confessar que não me recordo de uma reacção tão esbaforida depois de na primeira volta terem perdido contra a casa mãe, por 2-0 com 10 cartões amarelos, 1 vermelho e dois penaltis sofridos. Não me recordo, mas como também não lhes dou muita atenção sou gajo para nem ter reparado.

Quarto, para quem vê os penaltis (e como o futebol permite que cada um veja o que quer) e acha que a marcação de um penalti no inicio do jogo, condiciona o resto do mesmo, compreendo… been there e ter a certeza que o árbitro não marca porque efectivamente não quer (até porque depois tem de ir num jogo qualquer na zona do Freixo fazer uma entrega da sua camisola a um adepto que está na bancada), também compreendemos. Até porque no nosso caso, ajudou a roubar um campeonato, mas pensando bem… na vossa perspectiva também vos terá feito perder o vosso campeonato.

http://rutube.ru/video/80f511b8807befd3fa85460a4b9ba80b/

Tenho pena que não vejam os lances todos, mas isso também é normal. Que não tenham visto que uma das vossas queixas nasce de um lance idêntico, com protagonistas diferentes, mas onde quem fica no chão é um jogador do Benfica. Mas isso não interessa nada.

Assim como não interessa que de um livre à entrada da vossa área, que não foi marcado, tenha nascido um lance de perigoso do Bruma, que felizmente não deu em nada.

Também não interessa que o tenham tirado um fora de jogo inexistente ao Cardozo que o deixava numa excelente posição para entrar isolado na área.

Penalti sobre o Gaitan?

Não é pois não? Pois, eu compreendo… Não é o Capel, nem o Volksavagen…

No comments… a não ser, onde é que ficou o amarelo pela simulação?

No que ao desempenho do árbitro diz respeito, cada um tem o direito de analisar como bem entender, será sempre subjectivo. Agora ouvir determinados ser vivos, falar de arbitragem, é simplesmente asqueroso. Não existe uma ponta de decoro em personagens que visitam o Papa… claro que não pode haver. Se falsificam a origem do clube, mentem ao Papa, porque razão haveriam de ter vergonha na cara.

Quanto ao resto, dou os meus parabéns ao RGS pela intervenção e por ter deixado o Verme do aguiar (o tal que foi escorraçado do PSD de Matosinhos, por ter agenda pessoal) com aquela cara de merda e com o escape possível para quem está tão entalado, mas tão entalado, que por muito que tente utilizar a táctica do “Se eu não vejo, tu não me vês”, a cara não consegue disfarçar a bilis nos queixos.

Contudo, ainda faltam 4 finais até ao fim do campeonato e toda a gente sabe que os caminhos para a Madalena são muitos, jogar com 2 GR não é algo acessível a qualquer um e entre Xistras em Coimbra e Proenças na Madeira, ainda há muito pela frente e nada está ganho.

Anúncios

Etiquetas:,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: