Azia e fruta sempre de mão dada

Já há muito tempo que me deixei de meias palavras.

Já há muito tempo que para mim, um Filho da Puta é um Filho da Puta e não tem outro nome.

E fazendo eco do blog Vitória vem!, o Filho da Puta do Coroado continua a destilar azia por essa vida fora. Como não lhe chegou servir de testemunha abonatória… perdão, de perito, no caso Apito Dourado, continua a mostrar nas opiniões que um Filho da Puta será sempre um Filho da Puta. Não me quero pronunciar sobre as análises que possa fazer a lances de outras equipas, porque nem leio isso, mas de vez em quando “cai-me no colo” uma análise deste Filho da Puta a lances do Benfica e é aí que a Pirose se reflete em todo o seu esplendor. Aquilo deve ser doloroso.

Ao que parece, no jornal da caserna (aka o nojo), escreveu algo sobre a entrada do Rodrigo:

“No ninho da águia, Rui Costa mostrou o porquê de, sendo já um veterano – sempre são dez épocas no primeiro escalão -, ainda só ter dirigido tantos jogos quantos os arbitrados pelos debutantes. De modo confrangedor (manifesta falta de coragem?), claudicou na disciplina; encolheu-se, não exibiu cartão vermelho direto a Rodrigo quando este pontapeou um adversário. Por deficiente interpretação dos lances e análise macia da atitude dos jogadores, não se soube impor.”

O problema não está nesta interpretação, vinda de quem vem, qualquer entrada mais estúpida ou dura de um jogador do Benfica será sempre para vermelho direto. O que é mais repugnante  sim, essa é a palavra correta, REPUGNANTE, é que esse verme não escreveu uma única linha, sobre a entrada do Nivaldo ou do Rodriguez (depende do jornal que escreve, e uma vez que não há vídeos…) sobre o Salvio, aos 37 minutos da primeira parte.

Uma entrada, que para além de ter deixado o Salvio no estado que podem ver em baixo, em principio terá deixado o Salvio fora das opções para o jogo contra o Newcastle.

Uma entrada para vermelho direto, completamente ignorada por este verme.

Gente desta só merece merda na vida.

BENFICA - RIO AVE SalvioLesao

Nota final:

Por falar em vermes, ontem passou por mim no passeio oposto, o verme do Aguiar… ia meio a coxear (terá sido o verme do Foi-se Ferreira?) e estava muito perto da tão famosa Marisqueira, em Matosinhos… coincidências. Mas é mais natural a este vê-lo por cá, já que ele depois de ter sido vereador da C.M. Gaia, candidatou-se a Presidente da Camara de Matosinhos, onde agora é vereador, e agora prepara-se para ser candidato à C.M. de Gaia novamente… ao que parece o PSD de Matosinhos não vai à bola com ele… já que ele parece ter uma agenda pessoal e não dá cavaco ao Partido… coisas estranhas não?

Isto tudo só por falar em vermes.

Anúncios

Etiquetas:

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: