A má formação é algo que vem de berço

Depois do futuro candidato à C.M. Porto ter abandonado um programa porque já não conseguia ouvir mais falar do Apito Dourado, eis que agora o irmão daquela sujeita que em tempos sugeriu em tom de desabafo que se deveria “suspender a democracia“, pondera sair do programa de tv onde dizem que é comentador. Acho que ele próprio acha que é comentador, como não vejo, tenho sérias dúvidas até porque o carácter do personagem não deixa qualquer dúvida.

Engraçado é que o sujeito, até nem é virgem nestas andanças. Ele é mal formado de berço, é algo de família, como é fácil de perceber, mas no tempo em que existiam ainda alguns pivots com espinha dorsal e sem medo de colocar os dedos na ferida, as coisas ficavam muito más para ele. Agora é um deixa andar, até porque o que está em causa é o ataque desenfreado que o tal pseudo comentador faz sistematicamente ao Benfica, seja ali, seja em qualquer lado. Felizmente, para o bem e para o mal, o youtube existe e a memória é mais difícil de apagar.

Tirei este vídeo do Novo Geração Benfica, que elucida a antiguidade da besta (o outro sujeito também já é antigo nisto, pior é saber que esse foi director da LPFP, o que demonstra como são os reinados por lá). O que mais impressiona é que as bestas continuam com seu estilo de besta anos após ano a ter tempo de antena e ainda vem agora fazer-se de vítima, quando o que ele passa o tempo todo a fazer é massacrar a paciência e a racionalidade de qualquer ser vivo. Quem os contrata sabe perfeitamente o que compra. De mim, não ganham 1sg de audiência desde há muitos anos para cá… se calhar provavelmente desde a altura destes vídeos.

Anúncios

Etiquetas:,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: