Hoje nos calhaus

Hoje o jogo no estádio dos calhaus vai ser um jogo muito importante. Não pela competição em si, pese embora ninguém a querer ganhar, com excepção do Benfica, mas tudo fazem para se manter em prova, desde que isso não interfira com a preparação de um jogo importante para o Campeonato. Nesse caso, o jogo pode ser adiado devido a um recurso. Curioso, que ninguém tenha mandado grandes postas de pescada, sobre esse recurso, não?  Com excepção de um tal sujeito no facebook, mas provavelmente ainda não tinha sido informado das intenções do recurso dos carrapaus.

O que é importante neste jogo, é que, como de há uns anos para cá, aquele local, passou de estádio a antro do futebol, desde perseguições e agressões a adeptos adversários, a problemas com a electricidade ou até mesmo com a água quente nos balneários, culminando com três agressores a baterem, à cobarde (bate e foge) a um jogador do Benfica, acabando o agredido expulso ao intervalo e os agressores em campo para a segunda parte.

Naquele antro tem acontecido de tudo, pelo menos ao Benfica.

Por isso, hoje conto com isso tudo novamente. O que vai estar em causa para uma das equipas não vai ser o acesso à final, mas sim o trabalho de trincheira para a casa mãe. Expulsar, lesionar e castigar para bastante tempo, jogadores e técnicos do Benfica vai ser objectivo primordial, depois logo se vê.

Por isso e para hoje, jogava com uma equipa competitiva, mas não colocava nem o Matic, nem o Luisão, nem o Cardozo, nem o Salvio a jogar, principalmente estes quatro.

Espero e quero que o Benfica ganhe e mesmo sem esses quatro em campo, tem mais do que equipa para ganhar.

Sei que haverão Benfiquistas nas bancadas, para eles boa sorte e não se deixem intimidar. Pessoalmente, não entro, nem entrarei em antros de futebol, enquanto o futebol não estiver limpo, mas para quem pensa de forma diferente, boa sorte e que tudo corra bem.

Anúncios

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: