Benfica 1 – 0 Cargueiro de Coimbra (Lima)

Há quem diga que foi um autocarro, eu vi um cargueiro!!! Quando aos 55 minutos vi o Luisão com a bola ainda no meio campo defensivo e os representantes da agremiação que veio de Coimbra todos  enfiados no máximo a 10 metros da linha da grande área, fiquei completamente convencido que estava na presença de um cargueiro.

Há equipas que não merecem o meu respeito e esta agremiação que se apresentou ontem e que publica coisas sem nexo no facebook, não é uma digna representante dos seus fundadores e perdeu todo o meu respeito, assim sendo, o que eu vi ontem atracado no Estádio da Luz foi um autentico cargueiro.

Começando do fim para o início:

Prevejo que o final da carreira do árbitro Nuno Almeida, esteja próximo. Marcar um penalti a favor do Benfica, nas condições em que foi marcado, não lhe será perdoado. De nada lhe valerá que o lance não deixe dúvidas nem que tenha deixado um penalti por marcar a favor do Benfica ainda no inicio da segunda parte, por mão na bola do Cabral.

Por falar em Cabral… o que é que ele fez para que nem um amarelo veja? Cortar 3 bolas com a mão e não ver um cartão amarelo, é dose. Viu o vermelho no final, desconheço os motivos, mas já foi tarde.

O Vozes Encarnadas, já se encarregou de fazer a compilação, pelo que não necessito de me tornar repetitivo.

Eu gostava de falar de futebol, mas não foi fácil encontra-lo ontem. Só uma equipa apareceu para jogar futebol e não fez o melhor dos seus jogos. Apesar disso, ainda efectuou 17 remates, 7 dos quais à baliza e destes 7, dois acabaram por bater um no poste e outro na barra.

Com 67% de posse de bola, é justo dizer que dos 33% de posse de bola do Cargueiro de Coimbra, metade deverá ter sido a marcar os pontapés de baliza… Ahhh e quase me esquecia, o seu único remate foi em direcção à bancada.

Por isso, quando os jogadores do Cargueiro de Coimbra dizem que a vitória não é justa, eu até os compreendo… seria mais justo que conseguissem receber o prémio de jogo que mais do que provavelmente lhes prometeram, para roubar pontos ao Benfica. Roubar até é a palavra que mais se aproxima do que estavam a tentar fazer ontem… aliás, só não pegaram no ponto do empate e desapareceram do campo ao minuto 2, porque ainda não é fácil dar a volta à lei que diz que o jogo tem de ter 90 minutos e que o tempo perdido deve ser compensado.

As estatísticas não deixam dúvidas quanto à justiça do marcador, que só peca por escassa, apesar do Benfica até ter feio um jogo mau, mas mais do que suficiente para merecer o resultado final.

2013-02-18 14_57_26-www.lpfp.pt_liga_zon_sagres_pages_MatchCenter

Quanto ao Cargueiro de Coimbra, se não querem jogar futebol, desapareçam… De certeza que haverão equipas com mais interesse em jogar futebol.

E deixo ainda um recado a quem envergonha os pergaminhos da Histórica Académica de Coimbra, transformando-a num clube reles e banal. A foto que os imbecis publicaram no facebook, que mostra a defesa do Benfica a tapar os caminhos ao Messi (imagine-se… ao Messi), trata-se de um jogo, que o Benfica empatou e com as seguintes estatísticas:

2013-02-18 15_04_29-UEFA Champions League 2013 - Barcelona-Benfica – UEFA 2013-02-18 15_03_39-UEFA Champions League 2013 - Benfica-Barcelona – UEFA

Viram? Mais remates à baliza, mais cantos e se quiserem ver a do jogo em casa, está ao lado. Agora comparem com as vossas estatísticas no jogo de ontem. Mas desde já o meu obrigado por nos compararem ao Barcelona.

E já agora, a imagem original é a que está abaixo… faz alguma diferença não?

Resumo do jogo: http://videos.sapo.pt/oYQVzrHe2jdGmBBuHvMb

NOTA FINAL: Foi com esta agremiação que na primeira volta perdemos dois pontos, depois de uma Xistrada… com dois penaltis inexistentes… para não esquecer.

Anúncios

Etiquetas:, ,

2 responses to “Benfica 1 – 0 Cargueiro de Coimbra (Lima)”

  1. Manuel says :

    Deixaram essa foto? Para provar que o Benfica também utilizou o autocarro? Não acredito! Olhem que a falta de vergonha também tem limites! É uma falta de honestidade e de vergonha que não se consegue exprimir em palavras. Que gente mais pequena, mesquinha e mentirosa!

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: