Num ápice…

Num ápice a Sra. que costuma estar à porta dos tribunais além de cega, sentou-se a pensar se já não estaria a ficar senil e estúpida…

O fantástico e sempre presente CD da FPF (não há para aí um tanque que os afogue a todos), soltar uma grande bolha de gás metano na cara da Sra. da Justiça… mais uma vez… elas são tantas, desde o ignorar das escutas para uns e o aceitar para outros, até ao aceitar que um jogador possa abrir a cabeça a uma pessoa, mas envia a correr um relatório para castigar por meses um jogador que se espetou contra uma parede, parede essa que já tinha agredido o Maxi Pereira minutos antes, são sempre os mesmos. Imagino o gabinete do CD de Justiça da FPF como uma grande sala com vista para o mar, rodeado de anúncios da Compal… e com a mesa repleta de café com leite.

Quase que consigo imaginar, que tal como no ano em que dois animais foram suspensos ao abrigo da Lei que o seu próprio clube apresentou, no inicio dessa época, na Liga e que foi aprovada por todos os outros, excepto pelo Benfica (a história não vai esquecer isto, porque eu não deixo), no inicio do ano seguinte será proposta nova alteração para revogar a Lei existente, pois não deu muito jeito a corruptos.

No inicio da próxima época podem contar com a proposta de revogação desta lei… escrevam o que vos digo (esperem lá, não é preciso, eu já estou a escrever).

A Sra. da Justiça vai agora ser retirada de todos os tribunais, pois recusa-se a ser gozada por uma sociedade corrupta. Contudo ele propôs uma alternativa e promete ficar se cumprirem com essa alternativa: Espetar um garfo nos olhos de todas as pessoas que tem de fazer o papel de juiz em actos públicos, seja de que natureza for.  Só assim, a Sra. da Justiça afirma estarem em pé de igualdade.

Afinal o regulamento geral, não abrange o regulamento da Taça da Liga… essa interpretação é fantástica. Percebe-se agora, porque é que a Constituição Portuguesa consegue ser violentada à bruta, ano após ano… já não consigo distinguir onde está o mal, se calhar está nas pessoas que fazem por seguir as Leis… se calhar o melhor era mesmo atropelarmos por completo a lei… sa foda

E num ápice, o mesmo CD da Fruta, perdão da FPF (será que isto quer dizer Fruta Portuguesa Fresquinha?), conseguiu absolver um atropelo aos regulamentos, não se pronuncia em tempo algum ao atropelamento de outro em Setúbal, para a Liga, aplicou 16 000€ de multas ao Benfica, castigou um jogador inocente com 1 jogo de suspensão, branqueou um ladrão de dentes comprados e um aldrabão nascido e criado em cestos de fruta e que amadurece agora num jardim da Madeira… pensando bem, até são cenários bastante parecidos.

O que não se faz para se manter um clube corrupto numa prova em que eles nem sequer queriam participar…

Justiça em Portugal

Anúncios

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: