Benfica 3 – 0 Carrapaus (Enzo Perez, Lima, Rodrigo)

Esta amostra de clube, sem espinha dorsal, assumidamente adepta de clubes corruptos não merece qualquer respeito da minha parte.

Ontem, levaram 3, poderiam e deveriam ter levado mais, mesmo com o Benfica a não fazer um jogo muito esforçado, a rodar nos mínimos, a poupar o Melgarejo e o Cardozo. Sem o Matic (castigado), a dar minutos ao André Gomes e poupar o Salvio durante 30 minutos. Foi um Benfica mais do que suficiente para acabar com os Carrapaus Fritos aos antes dos jogo chegar aos 5 minutos.

Foram 3 bons golos, o primeiro um golão do Enzo, o segundo uma excelente abertura do Luisão para o Lima e o terceiro foi uma excelente jogada de entendimento entre o Rodrigo e o Lima, terminando com o golo do Rodrigo.

Dou os meus parabéns à empresa que decidiu estampar publicidade nos calções da equipa dos Carrapaus, não podia ser mais ajustada, tal a quantidade de mergulhos que se viram ontem. Inclusive, jogadores que saíram do campo pelo seu próprio pé e rebolaram para dentro das quatro linhas.

 

O objectivo do colectivo às riscas que se apresentou ontem era por demais evidente, não sair da Luz com o saco cheio e provocar os jogadores do Benfica de inicio ao fim do jogo… foram tantos o momentos, em que mesmo já a perder por 3-0 não se inibiram de se tentar pegar com o Luisão, com o Enzo ou com o Maxi, por exemplo.

Mais uma vez, as câmaras desaparecem em determinados lances do Benfica… como por exemplo, um fora de jogo tirado ao Salvio que poderia ter dado o 2-0 (salvo erro) mais cedo e ao qual o fiscal de linha tirou um fora de jogo, que eu (sem ver repetições) continuo a achar que o Salvio tinha pelo menos 4 jogadores a coloca-lo em jogo…

O árbitro, no geral não esteve mal, poderia ter dado cartão amarelo ao André Gomes mais cedo, da mesma forma que o poderia ter feito ao jogador do Setubal que rasteirou o Ola Jhon de forma ostensiva cortando um contra-ataque. Foram dois erros, mas pelo menos foi coerente, de resto não me recordo de mais nada de realçar.

Golos e os lances mais perigosos.

Anúncios

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: