Basquetebol – Taça Hugo Santos (Vencedores)

Estando quase uma semana fora do meu habitat, é complicado seguir todas as incidências do meu Benfica e ainda mais dificil escrever sobre todas elas.

Antes de mais queria fazer aqui um “reparo”, que já há muito tenho para o fazer. Aceito, compreendo, mas nunca me verão a escrever ou a referir ao Benfica, como os “Encarnados”, os “Vermelhos”, a “Equipa da Luz”, aqui neste cantinho e pela minha boca, quando me refiro ao Benfica, refiro sempre, como o “Meu Benfica”, o “Nosso Benfica”, o “Glorioso”, o “Maior do Mundo” ou simplesmente o BENFICA.

Os outros termos, embora saiba que o utilizam na melhor das intenções, enquanto Benfiquista eu não os consigo utilizar, não consigo falar dessa forma do Benfica.

Foi só um aparte que queria registar.

O que me traz aqui é salutar e dar os parabéns à nossa equipa de Basquetebol que conquistou a segunda Taça Hugo Santos (tem 4 edições), para o seu palmarés.

Não queria por isso deixar passar este momento.

Os meus parabéns e o meu muito obrigado por esta conquista.

Retirado do Facebook oficial do SLB.para as Modalidades https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades

 

Para mais fotos vejam o álbum na página oficial do Benfica, para as Modalidades, no Facebook.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.525912247439238.117831.206522566044876&type=1

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

