São todos iguais

As p…as das tácticas são sempre as mesmas, é incrível e não há quem os mande para a grande puta que os pariu?

Agora é a sucursal B a fazer o papel que lhe foi encomendado, contestando um lance em que por muito que venham estrebuchar a falta é para cartão vermelho. O jogador do Setúbal ficava na cara do GR e não é por especularem se chegava ou não chegava à bola que deixa de ser vermelho. E ficamos por aqui.

E o árbitro de quem tanto reclamam ainda foi muito amigos destas bestas, porque deveria ter expulso o Salino aos 56 minutos por uma clara agressão (cotovelada na cara), que só torna mais rídiculo o lance, por nem cartão lhe ter mostrado. Marcou falta e nem cartão lhe mostrou.

http://videos.sapo.pt/DD7AAm6WmlsG8qWiIFbC

A merda da sporco tv continua na sua senda de ocultar imagens. E já depois do que fez na Luz, ao ocultar quase todos os lances em que o Benfica foi prejudicado, agora vai mais uma vez alinhar na estratégia da sucursal da agremiação.

Ainda durante a semana, no jogo com o Vitória de Guimarães ficaram cartões amarelos, incríveis por mostrar aos jogadores da sucursal B.

São os mesmos corruptos que no jogo da primeira volta, viram ser expulso o Douglão erradamente, por duplo amarelo, quando deveria ter sido o Custódio com vermelho direto. Não sei quem é que lhe faz mais falta. E ainda conseguiram sacar um amarelo ao Cardozo por deslocar o ar junto do Beto e não perderam o jogo, porque o árbitro, um tal de Soares Dias, imaginou uma falta sobre o Beto e anulou um golo limpo ao Benfica.

É esta sucursal que num famoso jogo contra o Benfica, conseguiu ter 3 jogadores a agredir o Cardozo e NEM UM foi expulso, repito NEM UM.

Realmente não há arbitragens como a do Calabote, mas perguntem ao calhau, como é que se chamava o árbitro que arbitrou o jogo da última jornada do clube dele contra o Torreense e que lhes valeu o campeonato desse ano. Refiro-me ao clube verdadeiro dele e não a este que ele gere. Perguntem-lhe como se chama o árbitro que deixou o Torreense a jogar com 10 e de seguida um jogador do Torreense “lesiona-se”, ficando a jogar com 9, e só assim o clube dele consegui marcar o primeiro golo. E como se chamava o árbitro que no Sporting 2 -1 Benfica, da jornada anterior deixou o Benfica a jogar com 9 jogadores.

Anúncios

Etiquetas:,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: