Para memória futura (Actualizado)

ACTUALIZADO v4 – Sai mais um video e recomendo a todos que façam backup dos mesmos, porque a sporco tv anda atarefada a tentar eliminar os existentes (tipico de entidades deste nível). Contratem mais gente, pois vão precisar deles.

ACTUALIZADO v3 – Nem todos trabalhamos com as imagens todas, nós temos de trabalhar com as imagens possíveis.

Retirado do blog:: MasterGroove

ACTUALIZADO v2: Só para adicionar mais alguns factos que a sporco tv bem tenta ocultar.

Assim que se forem conseguindo “arrancar” imagens à sporco tv, vai-se montando o filme e mostrando que o papa e a besta começam a ter de planear melhor a estratégia de reclamar do árbitro quando tem telhados de vidro.

Acho que um dia o papa disse algo do género “[…] como há muito estúpido, vai-se continuar a falar”. E a verdade é mesmo essa, é que continuam a haver estúpidos a falar e são estúpidos porque mentem, tentam ocultar e esquecem-se.

Assim sendo e para memória futura. Deixo para já, porque certamente surgirão mais, porque os há, 8 lances que se calhar o vitó quer analisar, até porque ao contrário dele, que não sabe como é que o Maxi acaba os jogos, eu sei como é que o Fernando e o Moutinho acabam, porque os árbitros até se esquecem de marcar faltas…

(Cortesia Maior que Benfica? Nem a Vossa Inveja)
Mas como podemos constatar, o polvo tem tendência a fazer faltas destas e só num jogo foram duas… curioso que o Enzo saiba contar melhor que o árbitro e ao que parece isso dá direito a amarelo:

Houvesse um mínimo de honestidade nos profissionais da sporco TV (que não existe no patrão), e estaríamos a analisar com muito melhor qualidade o lance em que o Mangala atinge o Cardozo na cara (posteriormente abriu-lhe a cabeça, mas acabou o jogo com zero amarelos): http://www.youtube.com/watch?v=1VDpi3E9pAk

Já todos sabemos quais são os amarelos que se vêem para aqueles lados e pelos vistos devem ser os únicos.

Quanto aos fora de jogo, para quem o ano passado marca o seu terceiro golo ilegal num só jogo, através de um fora de jogo, na época anterior a essa vai à Luz ganhar para a meia final da Taça, marcando o 2º golo em fora de jogo, só se pode dizer é que está mal habituado.

Facto curioso: segundo a Liga, o erro no site de estatísticas em relação ao resultado do jogo (o que só por si constitui um crime de enorme gravidade) esteve no ar 30 segundos. Foi o tempo suficiente para que alguém arranja-se um print-screen e enviasse para um telemóvel, o qual ainda não sei se tem o youtube bloqueado. Até parece que alguém estava à espera para que aquilo acontecesse.

Sabendo nós de antemão, que os e-mails do Benfica andaram a ser espiados durante alguns anos, tudo se pode esperar dos colaboradores de um organismo que funciona na Rua da Constituição, nº 2555 | 4250-173 Porto.

Anúncios

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: