Chega!!

Não é por o Benfica perder que a revolta tem de começar,

O Benfica até pode perder, desde que o perca por demérito próprio.

O jogo ainda não terminou e  este segundo período do jogo de Voleibol entre o Benfica e o Fonte Bastardo é um hino à filha da putice das equipas de arbitragem.

Não ver um ou outro lance, até se aceita, não ver o que todo um pavilhão vê incluindo a equipa adversária é premeditado.

Já começou ontem com habilidades no jogo de voleibol entre o Sp. Espinho e o Benfica, em que o caso mais gritante passou-se, no terceiro set (que o Benfica acabou por perder 25-23) quando o Benfica ganhava por 13-15 e por alma e graça do cabrão do árbitro o Benfica inicia o ponto seguinte com o resultado de 16-16!!

Às 19h, no jogo de hóquei contra a equipa da corrupção foi a repetição dos capítulos anteriores. As táticas do costume durante a semana culminaram num jogo onde o Benfica liderou sempre e com grande vantagem as faltas cometidas, qualquer queda de jogadores da corrupção terminava em falta, uma grande parte delas por deslocações do ar… só pode ter sido esse o motivo, já que faltas semelhantes não eram marcadas a favor do Benfica.

Uma agressão (sticada na cara) de um jogador da corrupção ao Tuco dentro da área, resultou em nada… nem expulsão  nem penalti. Terminando com uma agressão do GR dos corruptos a um adepto do Benfica.

O mesmo porco que já tinha provocado os adeptos do Benfica no aquecimento. Este badalhoco já tem histórico… nada disto é novo.

Este é o clube que se sentiu insultadissimo com os festejos do Carlos Lisboa e a entidade que  não fez nada no caixote, com ainda baixou as orelhas ao corrupto mór, ontem deteve dois adeptos e ainda entrou pela bancada dentro à bastonada indiscriminadamente aos adeptos que se encontravam por lá.

Hoje de tarde, no jogo de futsal, parece que deu para tudo… defesas fora da área, parece que foram duas, penaltis roubados outros dois e expulsões perdoadas a jogadores do Sporting também existem… já o César Paulo, acabou expulso.

Depois do que se passou em Braga, no ABC – Benfica, já vem tarde uma actuação da Direcção do Benfica contra estes constantes roubos descarados. Mas, mais vale tarde do que nunca.

Ainda estou para ver o que acontece logo, contra o Estoril… estou para perceber quem é que vai ser o jogador/ jogadores do Benfica que será/serão expulsos.

Anúncios

Etiquetas:,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: