Haja paciencia

Quando andam vermes a maltratar o futebol publicamente há décadas, quando no espaço de um ano e pouco apareceu outro verme que não tem feito mais nada a não ser incitar à violência  eis que surge uma sumidade, o “Provedor para a Ética no Desporto” (como se alguma vez isso fosse possível), a pedir que os dirigentes dos clubes “tenham tento”.

No cargo desde Abril de 2012, a sumidade não apareceu, quando o Godinho Flopes falou antes do jogo, nem outras tantas ocasiões que aconteceram desde Abril, surge quando? Após as declarações do Presidente do Benfica.

Ora f…-se…

Um provedor existe para exercer funções específicas, como não fazer a ponta de um chifre e re-encaminhar comunicações a quem de direito… no fundo, no fundo, é tipo secretária a quem lhe pagam uma remuneração bem acima do normal, para esse género de serviço.

Mas f…se, oh Provedor, toma mas é tu tento no timming, se não falas no inicio da hostilidades, abstetem-te no final das mesmas, ok? E não te esqueças do que fizeste hoje, porque quem cospe para o ar, arrisca-se a levar com a “bisga” na cara.

Anúncios

Etiquetas:,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: