A que velocidade funciona o CJ da FPF?

Funciona à vontade que bem quiser e lhe apetecer, ” ‘sa foda”…

Se quiser despachar tudo hoje despacha, se não despacha daqui a dois meses. Isto cá é assim.

Hoje de tarde era este o discurso era este (+/-14h):

Face a várias notícias que dão conta que o processo que opõe o Caldas ao Operário relativo ao jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal já estará resolvido, a Federação Portuguesa de Futebol esclarece que o processo em causa se encontra sob a alçada do Conselho de Disciplina que tomará uma decisão em tempo oportuno.
Mais se informa que, por motivos processuais, a marcação do jogo da terceira eliminatória entre o vencedor do jogo Caldas/Operário no terreno do Coimbrões, só poderá ser agendado após o decurso dos respectivos procedimentos processuais.Mais futebol

Confesso que temi o pior… como o caso do incêndio no Estádio da Luz está quase a fazer um ano, pensei que o Benfica fosse descobrir o próximo adversário da Taça de Portugal, lá para 2014… ou pior que isso, numa altura em que tenha de fazer 4 jogos em 10 dias.

Mas depois, +/- às 17h, já fiquei mais descansado. afinal o “tempo oportuno” não era em 2014, era só duas horas mais tarde:

“O presidente do Clube Operário Desportivo, Gilberto Branquinho, revelou à agência Lusa que a formação açoriana foi afastada da Taça de Portugal pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.Mais futebol

Fiquei descansado quanto ao facto de a próxima eliminatória não ser em 2014, porque o Presidente do Operário garantiu que não ia recorrer, mas assim como assim, isto foi às 17h, se calhar agora já se lembrou de recorrer, eu sei lá… isto neste país pode-se contar com tudo. E assim como assim o CJ da FPF  ainda não emitiu comunicado, e como o CJ está a anular a decisão do CD,  vai na volta e decidem tudo ao contrário, o Caldas recorre e voltamos a ter 2014 em perspetiva.

Isto neste país é uma alegria… as instâncias superiores passam a vida a anular as decisões das instâncias inferiores… sinceramente em qual das instâncias estão os incompetentes? Não podem estar os dois certos, digo eu.

Já só temos 3 adversários possíveis… com jeitinho isto acaba em 2013…

Anúncios

Etiquetas:

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: