Coincidências

Coincidência 1 –

A velocidade da FPF e dos seus órgãos de funcionamento é simplesmente fantástica.

Já foi arquivado o caso “Cristóvão/Cardinal”, onde alegadamente, o também alegadamente agressor, alegadamente branqueador de capitais, alegadamente autor de denúncia caluniosa  alegadamente burlão, terá tentado incriminar o juiz auxiliar, Cardinal.

A curiosidade já nem é o arquivamento, mas sim a quantidade de vezes que a palavra “alegadamente” aparece junto ao nome desse Sr, coincidências…

Das duas uma, ou a justiça anda muito mal, ou a investigação em Portugal é péssima, e isso leva-nos novamente ao sujeito em questão, que foi investigador da PJ, pelo menos nisso ninguém pode alegar nada, ele foi mesmo inspector e nós contribuintes andamos muitos anos a pagar-lhe o ordenado.

Coincidência 2 –

O árbitro que foi insultado “à bruta” pela corrupção, directa ou indirectamente, conseguiu, ontem, a proeza de expulsar dois jogadores da Académica em dois minutos, nomeadamente os minutos 88 e 90 fizeram com que Bruno China e Edinho (respectivamente) fossem expulsos, num jogo onde o próprio treinador critica a arbitragem, e neste caso o “próprio treinador” faz toda a diferença, porque não se trata de um treinador qualquer. Ora bem, para os próximos dois jogos a Académica tem apenas 14 jogadores disponíveis, coincidências…

Coincidência 3 – 

Fará no próximo dia 26 deste mês, UM ANO, desde que a lagartagem incendiou parte da bancada do Estádio da Luz! Ainda não saiu qualquer castigo para quem quer que seja, a velocidade das decisões dos órgãos da FPF são estranhas, coincidências…

Coincidência 4 –

O Sportem que se ponha a pau, porque o Belenenses tem agora um novo dono e este não é um dono qualquer, é um dono com provas dadas na já extinta casa da democracia portuguesa. E que se ponha a pau, porque se o Godinho Lopes estava convicto que havia um plano para tentar acabar com o Sporting e apontava as baterias para o Benfica, que abra bem os olhos, porque não é o Benfica quem se está a mexer para acabar com o Sportém. Já tiveram muito tempo e muitos exemplos para perceberem, como é que as coisas funcionam, mas eu deixo os exemplos:

O Leça F.C. foi equipa satélite durante bastante tempo, até deixar de ser útil (Caso Guímaro) e começou a descer quase até desaparecer. O Salgueiros, serviu de equipa satélite até basicamente desaparecer. O Boavista andou de mãos dadas, até deixar de ser útil (Caso Apito Dourado) e agora está a lutar para não desaparecer. O Sportém aliou-se a essa corrupção numa tentativa de fazer desaparecer o Benfica e vejam lá o que vos acontece, porque a vossa utilidade está a esgotar-se.

Há um padrão, só a lagartagem não quer ver… os clubes da minha cidade, desaparecem todos de um momento para o outro e agora um Bicho Douro é dono de um histórico de Lisboa. Está bem está. Será que ainda vai haver alguém com coragem para me perguntar, como é que alguém nascido e criado no Porto, é fanático pelo Benfica? Claro que vai…

Mas ó lagartagem… abram o olho, que já vão tarde, ou não, afinal ainda não jogaram contra o Benfica e para já é esse o vosso campeonato.

Antes dos 40 anos já foi Bicho Douro, já teve altos cargos na PT e agora é o novo dono dos pastéis. Mas que grande carreira!!!

Anúncios

Etiquetas:

One response to “Coincidências”

  1. Lereno says :

    alegadamente é para arquivar!!!!

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: