Lavagem dos cestos

 Estamos na fase de “lavagem dos cestos”, no período eleitoral.

Da minha parte já tudo vi e ouvi e já tenho a minha decisão tomada. Já debati, já coloquei questões, já fiz tudo o que podia para tomar a minha decisão.

Acima de tudo quero agradecer aos acérrimos apoiantes de ambas as listas por terem ajudado e incentivado a que estas eleições se transformassem nas eleições do sportem.

E já estamos todos mais do que certos que terminarão da mesma forma. E isso sim já me esta a deixar envergonhado e revoltado.

Espero e sempre desejei isso, que o candidato que perder não desapareça de cena e construa uma oposição assertiva e activa.

Quanto ao resto, espero que amanha votem todos, os que podem votar, e acima de tudo, desejo estar enganado quanto às minhas previsões.

Etiquetas:,

Opina para aí...

