Como é que para se ser ridículo é preciso tanto tempo?

Bem, pelo menos não demoraram meses a decidir um castigo ridículo. Felizmente o clube que propôs a suspensão preventiva de jogadores, acabou por considera-la inconstitucional pouco tempo depois… vá-se lá entender os criminosos, e por isso o Luisão não teve de ficar suspenso preventivamente.

Como já se sabia, o castigo ao JJ não foi mais do que o rastilho para poderem dar um castigo ridículo ao Luisão.

Este conselho de disciplina, liderado pelo amigo Herculano,  já tem histórico, aprova sumaríssimos a jogadores do Benfica, mas não os aprova para jogadores de outros clubes, castiga um jogador que dá um murro  (os comentários ao lance são um bonus, para quem quiser rir um bocado) a um colega de profissão com 1 jogo e depois contempla o Aimar com 2 jogos de suspensão, num lance ajuizado por este sujeito, que na primeira parte em lance bem pior do Toy nem falta marcou.

Reduzem castigos a criminosos que partiram a cabeça a pessoas, para 3 ou 4 jogos, e manteem outros… mas depois aplicam 2 meses de castigo a um jogador por ter tido a infelicidade de ter apanhado um actor de circo, desmascarado pelo próprio hospital onde se dirigiu. Que alegou que desmaiou e não recebeu qualquer assistência, sai pelo próprio pé sem auxilio de ninguém, dirigiu-se ao hospital a conduzir o seu próprio carro e que depois se recusa a passar a noite no hospital. O mesmo árbitro que momentos antes, agride o Maxi Pereira.

Se considerou agressão, expulsava o Luisão no jogo e prosseguia com o jogo, não fazia o teatro que fez. Houve árbitros que já sofreram bem mais e não fizeram 1/3 do teatro.

Outros até levaram tratamento semelhantemuito semelhante até, houve até quem ganhasse uma chuteira. E nunca ninguém foi castigado por dois meses… tinha de ser um jogador do Benfica.

Que o Luisão fosse castigado pela imprudência, até aceitaria, agora 2 meses, só mesmo neste país de merda onde se tem vários pesos e várias medidas, dependendo da cor da camisola. Apesar de o Luisão fazer sempre o que fez, sem nunca tocar no árbitro, aliás ele dirige-se sempre aos colegas sem sequer estar a olhar para o árbitro, de costas para o mesmo e afasta os colegas. Só quem não vê os jogos do Benfica ou admiradores de criminosos confessos e reincidentes, é que pode falar de boca cheia.

É assim o futebol português ou melhor os bastidores do futebol português.

Anúncios

Etiquetas:,

One response to “Como é que para se ser ridículo é preciso tanto tempo?”

  1. TPATRICIO says :

    Mesmo a sério, faz-me lembrar aquele auxiliar que roubou o benfica, contra o porto, mas esse, pelo nos teve a decencia de admitir os seus erros, quantos se podem orgulhar o mesmo!?

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: