Basquetebol: CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012 – 23º Título

Independentemente de a confirmação da vitória ter sido no Dragay Caixa ou não (pessoalmente preferia que tivesse sido na Luz), o que interessa é que o Benfica se sagrou pela 23ª vez Campeão Nacional de Basquetebol, ao vencer os corruptos por 53-56, no 5º jogo da final.

E a única questão que se levanta por ter sido o último jogo no Dragay é o evento em si, mais nada, onde tudo foi preparado para resultar no que resultou caso o Benfica ganhasse ou caso o Benfica perdesse.

Antes de mais, o jogo começou logo com o clube dos corruptos a “cagarem” literalmente na Federação Portuguesa de Basquetebol, ao não cumprirem o que estava estipulado no contrato (afinal os contratos não são para cumprir), que passava pela transmissão do jogo na Sporco TV (corruptos com corruptos, eles que se entendam), mas acabou por dar no Porto Canal. O que levou a esta tomada de posição por parte da FPB, que não sei se cumpriram:

“Face a esta polémica, dada em primeira mão pela edição em papel de A BOLA de hoje, «a Federação Portuguesa de Basquetebol não se fará representar por nenhum dos seus membros» esta noite, no Dragão Caixa, garantiu, ainda, Mário Saldanha, que se mostra «surpreendido e triste com esta decisão da SAD do FC Porto, quando a FPB sempre mostrou disponibilidade para o diálogo».”

Antes de mais, queria lembrar que o Porto Canal é um canal generalista dedicado ao Norte de Portugal e que cede parte do seu tempo de antena ao clube dos corruptos. Queira a Porto Canal saber, que no Norte também há muitos adeptos que não são adeptos dos curruptos, pelo que comentadores de merda, dispensavam-se, mas dou de barato. E ainda há quem fale da falta de isenção dos comentadores da Benfica TV (que é um canal do CLUBE Sport Lisboa e Benfica)!!! É que nem há comparação possível, quem viu os jogos nos dois canais percebe bem a diferença.

Depois, porque se percebeu bem qual foi a intenção de transmitir o jogo pelo Porto Canal, a razão chama-se ” Director Geral – Júlio Magalhães”…

O que fez com que o final do jogo, ficasse marcado pelo anúncio da contratação de mais um GR para os corruptos e o término da mesma, não dando espaço para que se visse em direto o arremesso de objectos da bancada aos jogadores do Benfica, assim como das tentativas ou mesmo agressões aos mesmos.

Felizmente há telemóveis e há internet (eu sei que os corruptos não gostam, mas ela está aí para durar). E para quem tanto se manifestou, contra a infeliz atitude de desligar a luz do Estádio da Luz e ligar os aspersores do relvado, sim Sr., está aqui uma atitude digna e coerente. Agredir pessoas… Agora que penso, realmente é coerente, é isso que costumam fazer em recintos fechados, como pavilhões ou túneis de acesso aos relvados.

Portanto, os adeptos Benfiquistas do Norte, viram-se impedidos pelo Canal do Norte, de ver a festa do seu clube ou então de ver a pouca vergonha que é hábito acontecer ali e que mais uma vez tentaram esconde-la.

Por isso, o Benfica teve de receber o troféu no balneário, porque a PSP não garantiu a segurança dos elementos do Benfica e como carregou em cima de alguns adeptos dos corruptos, obteve logo uma reacção do dono, para que não se esquecessem de quem é que manda na autoridade na cidade do Porto:

Assim sendo os adeptos do Benfica tiveram de contar com a boa disposição e a bateria dos telemóveis e computadores dos elementos do Benfica, para terem acesso às imagens da festa, que ao que parece, ali tem de ser privada, para não arreliar os bichos, caso contrário eles deitam fogo… e não é que parece que até colocaram uma bancada a arder!! Mais uns que chegaram à Pré-História, este ano.

Atenção, que como todos já sabemos, tudo começou por causa dos elementos do Benfica, como não pode deixar de ser.

Ficamos então com algumas imagens da festa.

 

Para finalizar, relembrar só que a equipa do Benfica teve de ficar detida naquele antro, até que a PSP achasse que estavam reunidas as condições de segurança. E vou deitar-me à arte da adivinhação e dizer que vão chover pedras até Gaia pelo menos…

Anúncios

Etiquetas:, ,

8 responses to “Basquetebol: CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012 – 23º Título”

  1. leandro says :

    Parabéns pelo Titulo.
    Merecido…
    O seu post, de forma geral mostra a sua azia ao Clube que mais o frustra…
    Assim só lhe fica mal….
    Quanto a fica retido no antro.. até que estivessem reunidas condições de segurança…
    Deveriam era ficar enjaulados, animais é em jaulas…

    Att

    • F1 says :

      Mais uma vez, acho que nos seus comentários tem um problema de visão… azia? Azia têm os animais que não sabem estar na vida. Que tanto se queixaram por lhes terem apagado a luz no Estádio da Luz e ligado o sistema de rega (o qual eu sempre critiquei), mas ao menos não agrediram os jogadores, nem pegaram fogo à bancada, é um novo curso para claques? “Curso: Evolua até à Pré-História e descubra o fogo.”

      E concordo, os animais deveriam ficar enjaulados, mas como pode ver na foto, o dono dos animais não gostou que a policia carregasse em cima deles, quanto mais enjaula-los… acabavam os policias presos.

      Toda a gente sabe que naquele antro só se faz o que o Papa manda.

  2. pt.betclic.biz says :

    Um titulo merecido.. é lamentável tudo o resto.. nem faço mais qq tipo de comentário sobre o sucedido.

    Viva o Benfica!

  3. leandro says :

    Pois lá está..
    Eu só agora vi as imagens… (aquelas depois do jogo).. Sabia que tinha dado merda, mas não vi a dimensão da coisa..

    Comente lá o roupeiro a mandar a camisolas aos adeptos do FCP (que nem para limpar o cu nos servem, pois dão uricária..rs,rs,rs,… Tal como as do FCP para vós só devem servir na altura da fogueira de são joão..rs,rs,rs), comente lá os gestos do Carlos Lisboa..
    Sem comentários, não?
    Pois é.. Quando nos apagaram a luz e ligaram a rega na Luz ninguém fez nada parecido, pois não…
    Alguém foi incendiar?! Ninguém, foram festejos.. De luz pagada, mas só festejos..
    Alguém do FCP foi nas claques do SLB tentar fazer graça???
    Lógico que não.. estávamos na vossa casa… Respeito é bom…. Vcs é que nãos e deram ao respeito, mesmo assim ninguém do FCP foi fazer alarde.
    Já vcs nem ganhar sabem… AZIA é o que é..
    Agora é que o orelhas fala?!?!?
    Ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa?? E criminoso deixa de o ser por estar na frente de uma máfia de cara limpa?
    É que o Orelhas, ao contrário do PC já foi CONDENADO em processo crime…
    Quer agora branquear o comportamento do Carlos Lisboa??
    O PC é um presidente de clube, ou seja já é porco por natureza… Tal como todos são… Todos fazem jogadas de bastidores, agora o traficante de drogas que já é só um dos gajos mais ricos de Portugal vir falar de ladrões? Ele esquecesse do seu passado, do seu presente…
    Grande resort montou ele no Brasil… Avaliado em 180Milhões de Euros.. Haja pneus…
    Se fosse um homem de bem não estaria onde está (não me refiro à instituição, claro, mas na presidencia de um clube de futebol)
    Enfim…

    O titulo é merecido e isso é que vale…

    Mas a postura do técnico do SLB (que tanto admirava enquanto jogador e até como treinador) é igual á do clube que ainda não sabe o que é ganhar, nem perder…
    Parece que ele desaprendeu!!! Ele que foi um grande campeão, um grande capitão (do clube e seleção) agora é um merdas de treinador… Um ressabiado, aziado, sem espirito desportivo.
    Se “Toda a gente sabe que naquele antro só se faz o que o Papa manda”, porque é que o Carlos Lisboa quis ser herói???
    Na vossa casa manda quem, O Sócrates???? Ou o gajo dos 300.000 sócios??
    O Carlos Lisboa é um MERDAS como TREINADOR.
    Perder é sempre por causas alheias… Ganhar?!?!? Ganhar é assim, com xingamentos, gestos, camisas aos adversários, tuneis, etc…
    Enfim… A Federação lá dará o parecer…
    Já sabemos que se for contrário ao SLB, por certo há dedo do PC..rs,rs,rs,rs… Afinal o Carlos Lisboa até estava a fazer um sinal de “bloqueio”..rs,rs,r

    Eu sou contra tudo aquilo que não diga respeito ao Desporto em si (quando falo de FCP), não gosto de claques, movimentos organizados, jogadas de bastidores de diretores, gestores, responsáveis pelo clube… Gosto do FCP, que carece dessa personagens para ser um clube, tal como todos precisam..
    Comento, como é claro, situações do dia a dia do clube… Mas mais para por vezes contestar opiniões erronias (na minha opinião) do que para proteger os malandros que não precisam de defesa.
    Não gosto de pancadaria por causa de cores, paixões clubísticas, ou o que for…

    Só gosto de pancadaria quando envolve profissionais… Por exemplo amanhã, se Deus quise,r estarei acompanhando, pela tv claro, as lutas do UFC (onde estou na torcida do Junior Cigano dos Santos e do Edson Barbosa)…. E claro, tb acho que o Cain Velasques vá dar uma pequena surra no “Pezão”…
    Não sei se gosta desta modalidade, Mix Marcial Arts, mas fica aqui o toque (e não benficas nem Portos)

    O que vi no DC foi uma vergonha, sem justificativas… nem para a comissão técnica do Benfica, nem para a direção e adeptos do meu clube…
    De lastimar mesmo.

    Mas em vez de ficar revoltado com o que viu de relance, volte lá a ver novamente e depois veja como é PORCO E AZIADO o Carlos Lisboa…

    • F1 says :

      Respeito? Quem são vocês para pedir respeito a quem quer que seja?
      Estiveram os jogos todos a insultar o treinador do Benfica em nome pessoal, a insultar o Benfica, esteja o Benfica a jogar ou não esteja, treinadores adjuntos a provocar a equipa técnica do Benfica em todos os jogos e vocês querem respeito?

      Mal acabou o jogo foram atiradas moedas, isqueiros e até bolas de basquetebol aos jogadores e técnicos do Benfica, viu isso? Claro que não. Então aproveite e veja que mesmo durante o jogo foram atirados objectos aos jogadores do Benfica.
      Se o CL respondeu com o gesto que responde, foi porque foi provocado em 5 jogos que realizou ali naquele antro. Mas claro, que sendo do Benfica não tem direito à indignação nem à revolta. No entanto, não agrediu nem tentou agredir ninguém.
      Eles que façam o que quiserem com as camisolas, se quiserem limpara o cú que limpem, tem é de ter cuidado ao passar a camisola pelos dentes.

      Merdas são as gentes daquele clube que pactuam com isto, mas isto um dia tem um fim, e não me parece que vá ser bonito.

      Por isso, tenham vergonha mas é na cara.

      Tem um presidente corrupto, que numa semana diz que os contratos são para cumprir e na semana seguinte está a rasgar o contrato com a FPB… tenham vergonha.
      Tem um DNA que se ofende com canções em jardins infantis e ensinam crianças a dizer asneiras e a insultar o Benfica em todo o lado. Tenham vergonha.

      Você nem sabe o que diz, muito menos sabe o que quer dizer. O Benfica tem no basquetebol 3 campeonatos ganhos nos últimos 4 anos. Desde que regressou à FPB que só perdeu 1 campeonato. Tenham vergonha.
      Vocês que tem um DNA que promove criminosos a heróis, tenham mas é vergonha na cara.

      Eu sempre disse continuarei a dizer que quem apoia as claques apoia criminosos, tenham ou não tenham cometido algum delito, estão a pactuar com eles.

      Quanto ao que o LFV disse, só peca por tardio. Ele não disse mais do que TODOS os Benfiquistas dizem, por isso, não se preocupe com o LFV e preocupe-se com a merda de gente que tem a dirigir o seu clube.

  4. Fazer dinheiro says :

    O desporto em si já teve bem mais interesse hoje em dia.. não sei parece-me triste.

    Já nem para levar os filhos um gajo tem à vontade.. é muito triste.

  5. leandro says :

    Sabe qual é o seu problema???
    Vc é um frustrado sem educação… é o que é…
    Faça como o Carlos Lisboa e enfie a mão no cú.,.. Pode ser que goste, como ele gosta.. Afinal é assim que se festeja no ninho da águia, “qui cá” para tirar o ovo da culatra…
    Nem quando perdem a razão, como foi este caso, vc não baixa a cabeça… Isso é doença meu rapaz, vá ao veterinário que isso pode ser raiva (se bem que não sei se essa doença dá em burros, mas….)…
    Os treinadores do SLB são uns anjos… Aliás, já vi que treinadores do benfica têm de ser surdos ou então não podem sofrer ofensas nem criticas? (senão as ofensas se justificam) OU enfia a mão no cú ou faz como o outro e bate em alguém… Mas essa de enfiar a mão no cú é coisa que ele gosta… No clube dos larilas é assim, festeja-se de punho no esfincter…
    É que eu vou ao estádio, ao Pavilhão, vou onde for ver a bola (seja para a modalidade que for) e vou dizer umas “caralhadas”, sou adepto , não sou profissional do desporto, estou lá para isso.. Tb assobio os meus quando não estão bem, também os xingo quando não estão bem… Direito meu enquanto adepto… Mas para si todos têm razão no seu clube..
    Quanto a demagogia, tenha mas é juízo… O nosso presidente dá-nos o que vcs choram tanto para ter e não conseguem..
    Pergunte lá ao seu presidente onde é que está a espinha dorsal da seleção, onde estão os 300.000 sócios?? Onde está o Bicampeonato ?? A Champions?
    Se o nosso presidente, na SUA opinião, é currupto, para a JUSTIÇA Portuguesa o vosso presidente é CULPADO em processo crime.
    Não temos presidentes evadidos da justiça, não precisamos de “ferreiras leites” para nos fazer favores fiscais….
    Os treinadores do benfica podem bater, enfiar a mão no cú… Na sua opinião tudo muito normal e digno… provavelmente tb gosta de uns dedos no ânus.
    Imagine o JJ e o Lisboa… Aí sim, uma putaria generalizada de inocentes.. OU melhor “Inocencios”…rrrsss
    Um bate, o outro de mão no cú…Só falta o Calado e o Melão e teríamos um elenco para um filme de “larilas” cheio de verdades desportivas…
    “Encarnados de vergonha”, titulo bonito… Ou “a mão na taça das caricas e um cu no garrafão”… Este sim uma perfeita alusão ao presente ano.

    O titulo foi merecido…. A equipe mereceu, o técnico merece mais uma “mãozinha”…

    Eu não estou preocupado com o “orelhas”, ele não faz mal a ninguém e vozes de BURROS não chegam ao céu… Ainda mais de um bandido…
    Quanto à gente que dirige meu clube… São todos Campeões… Isso é que lhe dói… Já deve estar cansado de nos ver ganhar… De ver o seu clube “enlotar” 5 e ficar sem argumentos (por par de vezes)…. De ver o FCP festejar na vossa casa Titulo de Campeão Nacional… De ver ao VIVO, nem que seja pela TV o meu clube ganhar 2 Uefas, 1 Champions (vc é muito infantil para ter nascido em 1986), 1 Intercontinental…De ver meu clube ser PENTA….
    Isso deve lhe doer… E sempre com os mesmos argumentos… Deve doer mesmo…
    Perderam a supermacia em quase todos os desportos, enfim… Deve doer mesmo… No basquete, e interprete como quiser, vossa supremacia já foi bem maior (nos tempos de Jacques e Lisboa)
    São de gente como você que eu gosto de rir… Os aziados, os cegos, mas acima de tudo os cegos de azia…

    • F1 says :

      Não querendo baixar ao seu nível, assim o farei porque para além de ser a última vez que um comentário seu será aqui aceite, quero também que perceba que não é por me insultar que me fará deixar de ter opinião.
      Você é exactamente igual aos outros, quando se esgotam os argumentos mostra o “tamanho do pénis” na tentativa de se mostrar mais homem… pois respondendo com a sua letra, dobre-o e meta-o no anús, no recto ou noutro qualquer sitio onde lhe apeteça.

      Não sei o que é que as promessas ou falta delas do Presidente do meu clube tem a haver com o assunto em causa, mas isso prova que o cão ladra e os restantes repetem.
      Virgens ofendidas são as meninas que justificam violência com provocações e não vêm à frente das próprias trombas as provocações que fazem constantemente aos adversários, nomeadamente ao Benfica, quer através dos adeptos, quer através dos técnicos ou mesmo através da Comunicação Social que vos lambe os tomates.
      Por isso e enquanto isso assim for, um antro será sempre um antro.

      Nunca me viu a dizer que é normal, apenas referi que o Carlos Lisboa reagiu às provocações de que foi alvo nos vários jogos que disputamos naquele antro, coisa que para as inteligências raras que habitam naquele covil, deveria ser mais do que suficiente para ser justificável… mas isso são vocês que vêem tudo pelo olho do cú, por isso, já se espera o que vem daí.

      Reveja a merda que fizeram no hóquei contra o Barcelona, há uns anos atrás, reveja porque é que o a equipa do Basquetebol que já “venceu” por 4 vezes o campeonato no antro das Antas e em nenhum deles conseguiu receber o troféu em campo, tendo sempre recebido nos balneários.

      Mal educado é o caralho que vos foda e se é para rir, basta ouvir o palhaço do Presidente do seu clube, que segundo a opção generalizada é gente para ser um grande artista do humor..

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: