Que caminhada mais estranha

Regularmente ao final do dia vou fazer a minha caminhada pela marginal do Porto/Matosinhos e não raras vezes dou de caras com gente conhecida, mas a caminhada de hoje foi um bocado, como direi, caricata….

Qual é a probabilidade de numa caminhada entre a Foz e o Porto de Leixões cruzar-me primeiro com um funcionário dos corruptos (Fernando Gomes, bi-bota douro), um ex-treinador dos lagartos (Choramingas Paciência) e dois ladrões de alto gabarito (Soares Dias e Rui Costa), se calhar iam mais, na manada (sim porque eles só andam aos 20 de cada vez, deve ser por coragem) e ainda deparar-me com este cartaz enorme no Sea Life?

Pois, mas foi mesmo isso que aconteceu, em pouco mais de 40 minutos, cruzei-me com isto tudo (os sujeitos em causa não iam juntos, ia cada um com o seu grupo) e ainda soltei um “Oh boi” para a manada, mas ou não ouviram ou fizeram de conta.

Etiquetas:

8 responses to “Que caminhada mais estranha”

  1. Passaros do sul says :

    Como as coisas mudam… agora o rui costa já cheira a podre… 🙂 como eu gosto de ver os benfiquistas de candeias às avesas… mais força o meu querido FC Porto ganha! Qualquer dia até o Eusébio vai ser apedrejado pelos nn…. hahahahahahahaha

  2. Pedro Soares says :

    Eu se me cruzasse com um apitadeiro espancava-o. Então se fossem 2 era uma dádiva caída do céu. 2 dos maiores corruptos que passeiam nojo pelos campos de futebol à mão de semear era como ganhar o jackpot.

    • RC says :

      Já pensei nisso sim Sr. Quem sabe um dia destes… só que eles como bravos que são fazem corrida aos grupos de 20, daí eu dizer que se calhar até iam lá mais dos conhecidos, mas eu só reconheci esses dois. Mas deve haver um ou outro que ainda é ingénuo, pois ainda andava lá um com a correr com o seu colete azul patrocinado pela imobiliária ERA.

      Já o Fernando Gomes, vejo-o regularmente e corre sempre com uma ou duas pessoas, o Choramingos foi a primeira vez que o vi por ali e também ia com 3 ou 4 pessoas.
      Quem já vi por lá também várias vezes foi o Fernando Couto e ia jurar que há uns tempos também já vi por lá o Seara a correr, mas esse não tenho a certeza, podia ser só alguém parecido.

  3. Seismilhoesum says :

    Reparem que diz “nova exposição em 2012”. E que o Porto foi invadido pela “polvomania”! Que grande novidade!

  4. Águia Preocupada says :

    A corruptagem bem tenta manipular também as palavras da mesma forma que manobram os Ruis Costas desta vida…
    Até de mais percebeu o cretino que se tratava do árbitro e não do Rui Costa ex-jogador de futebol! Mas quando se nasce corrupto, morre-se CORRUPTO!

  5. Ganhar dinheiro online says :

    O da Polvomania está muito adequada mesmo .. hehehee

Opina para aí...

