Qual é o problema?

Já há muito tempo, que nem deverias estar a “representar” o Benfica em canal nenhum. Não sei sequer se serão poucos os Benfiquistas que se identificam com a quantidade de alarvidades que debitas.

Não há problema nenhum. Também podes ir jantar com o c…o que te f..a, que não há mal nenhum. Mas ao menos todos sabemos o que esperar de ti.

“Sou suficientemente livre para dizer que não, a tudo o que as pessoas julgam que eu vou dizer que sim.”

Depois de um jantar desses, não sei bem se sabes o que é todos julgam que vais dizer que sim ou mesmo, se tu próprios sabes a que é que vais dizer que não.

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és. É velhinho, mas sempre com grande utilização.

Nunca gostei de ouvir este sujeito, assim como acho que é um “vendilhão”. É um politico sem coluna vertebral, cujo único interesse é o pessoal e que tudo fará para se “safar na vida”.

Por isso, se o que achas é que alguém te irá pedir para seres candidato à Presidência do Benfica, por mim, podes contar com 0 votos e um biqueiro no cú.

És livre para dizer e jantares com quem quiseres, o que não és livre é de ser “representante” de uma instituição como o Benfica, sem que ninguém te reconheça tal mérito. Por isso, quando falares do Benfica, fala por ti e unicamente por ti, não fales a pensar que representas alguém para além da tua pessoa, quanto muito representarás o Concelho de Sintra, mas isso é lá com eles.

E quando quiseres falar mal do Benfica, o qual tens direito, então mantém a coerência do que dizes, ok?

O Master Groove, já demonstrou a coerência entre o que dizes em relação à justiça e o que fazes, quando ela é visada por um palhaço. Também tenho o direito de chamar palhaço, a quem acho que seja, se ele o tem… porque não haveríamos de ter?

Etiquetas:,

3 responses to “Qual é o problema?”

  1. leandro says :

    Olhe que EU já vi o “Orelhas” a festejar títulos do FCP, nos balneários das Antas.. E já lhe relatei isso..
    Acho que todos os Benfiquistas teem um pouco de Campeão, certo? E como o vosso clube só chora e nada ganha, eles veem comemorar conosco.. É natural..rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs…

    Agora sério.. Acho que sua revolta tem razão de ser, sim Sr.
    Contudo para quem tem um presidente sócio do FCP e que já sentava ao lado de PC nas Antas, ficar espantado não vale. Afinal você apoia o “Orelhas” certo?
    O dia que o Seara disser que o PC é o “lobo mau” vc virá fazer um post canonizando o careca.. Com o benfiquistas é assim, atira-se areia para os olhos, fazem-0ses discursos vitimistas e depois… Depois culpam os outros e choram…
    Sócios como o “Orelhas” tivemos poucos…rs,rs,rs,rs,rs….

    Enfim.. Seja quem for,Seara ou Viera, o SLB vai fazer negócio com a Oliverdesportos, vai uma aposta?

    • F1 says :

      Quanto ao facto de ter sido sócio do seu clube (até porque o dono do seu clube já admitiu que as quotas não são pagas há muito tempo), acho interessante que o dono do seu clube nunca tenha deixado “fugir” a inscrição de sócio cá para fora. O LFV já explicou que quem o fez sócio foi um amigo e que era esse mesmo amigo quem pagava as quotas. Se é verdade ou não, não sei, o que sei é que nem o dono do seu clube, conseguiu desmentir esse facto, por isso tire as suas ilações.

      Já agora, um dos grandes defensores do seu clube e um dos grandes badalhocos (tenho de lhe fazer este elogio), também já foi sócio do Benfica (http://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/08/manuel-serrao-socio-do-benfica/) e o dono do seu clube, nunca escondeu o amor que nutre pelo Benfica (http://bitaites.org/wp-content/uploads/photos/2009/abril/01/02.jpg), mas interesses pessoais falam mais alto.

      Post canonizado ao Seara, aqui? Só se estivesse muito doente ou ele. Nunca gostei de o ouvir a “defender” o Benfica nesses programas de TV. Aliás, ele é o principal responsável por ter deixado sequer de ver isso. Se calhar devo-lhe esse agradecimento. Se há gente que não tem qualquer outro interesse que não o pessoal é essa pessoa. Ele é um Narciso Miranda com mais protagonismo. Por isso, vale 0. Vamos ver se essa postura, não lhe custará o lugar de Presidente da Câmara de Sintra.

      Eu já lhe disse e já repeti várias vezes neste blog, eu apoio o Benfica, nunca votei no LFV, por isso, não tenho qualquer problema em dizer bem ou mal sobre a sua pessoa. Limito-me a não comentar a gestão do meu clube neste espaço. Nunca senti necessidade de o fazer, nem acho que seja o local indicado para isso.

      Se vai fazer negócio com a Oliverdesportos ainda não sei, até porque a Oliverdesportos neste momento é parcialmente Angolana, pelo que se calhar daqui a nada de Oliver só vai ter o nome, vamos ver. Em segundo, não é complicado que faça, basta que essa mesma empresa apresente uma proposta igual a uma outra que o Benfica possa ter e o contrato dá-lhe esse privilégio. Vamos ver no que dá.

  2. leandro says :

    Realmente, por vezes, acho que falamos línguas diferentes… Mas enfim..
    Comparar o Manuel Serrão (apenas um adepto do clube, tal como eu, só que eu não apareço na TV) com o presidente, é realmente obra, hã?
    Seria como eu comprar a Cinha Jardim ao Pinto da Costa…rs,rs,rs,rs,rs,rs..
    Se o Manuel Serrão for um Benfiquista enrustido, qual o problema… Ele tem esse direito… Quem não o tem é a nossa direção, o nosso presidente…
    Até treinadores, jogadores, etc, acho coerente… Pois a profissão obriga a serem um pouco “ateus” no mundo da bola… Mas o presidente…

    Por outro lado, quem não tem argumentos inventa-os… Então teria do PC desmentir o “Orelhas”?? Pra quê, em quê? Só o desmentiria se ele estivesse mentindo… E que ele é sócio não é mentira…
    O PC admitiu que as cotas não são pagas à muito tempo??? rs,rs,rs,rs… admitiu??? Porquê admitiu??? Ele tem que admitir isso??? Ele falou, confirmou, sei lá… Admitiu?!?!?!?!… Benfiquistas são assim… Nós é que temos de admitir… Já alguém de vós assumir, isso não é necessário…rs,rs,rs.
    Aliás, admitir que tem cartão de sócio e se justificar com amigos é que é triste…
    Quem deve admitir alguma coisa é o “orelhas”, que ia aos balneários comemorar com a equipe… Acho que o tal amigo algemou-o para ele entrar e festejar, não??? rs,rs,rs,rs….

    Quanto ao negócio com a Oliverdesportos…
    Só os benfiquistas é que alimentam a ilusão de bater o pé aos Oliveiras…. Quando falo de benfiquistas não me refiro ao Presidente (que não é benfiquista, nem nunca achou que teria pé forte para bater), mas á massa associativa..
    Aliás, mandar areia para os vossos olhos é coisa que a direção desse clube adora..E que pelos vistos os adeptos também….

    Como no final de todas as temporadas, “pró ano é que é”…

Opina para aí...

