Voleibol… enfim

A estes nem sei que diga.

Perdem o campeonato por culpa própria. Não consigo entender, como é que se perde o campeonato assim.

É que nem se pode falar em grande mérito do Espinho e do porco do seu treinador. Porco de inicio ao fim. Se há algum mérito que se pode atribuir ao Espinho é o de não ter falhado nos momentos chave.

Este campeonato foi perdido essencialmente por demérito próprio. Os erros não forçados foram mais do que muitos, então no último set, do último jogo, falhar 5 serviços, nos últimos 6 ou 7 que tivemos, é de bradar aos céus.

O Espinho está de parabéns e acaba por se sagrar campeão, por pura incompetencia da equipa do Benfica, que errou demasiadas vezes por culpa própria. E ainda ando à procura do bloco do Benfica… é que deixei de o ver, desde o primeiro set em Espinho!

Volto a dizer, como já disse no passado, não concordo, nem nunca vou concordar com os campeonatos decididos por playoff ou final, quando as equipas se encontram durante a fase regular. São injustos e promovem unicamente o desinteresse da época regular. No caso do voleibol ainda é mais ridículo, porque a final é entre o primeiro e o segundo classificado. Simplesmente não concordo. No entanto ela existe e assim, pelo terceiro ano consecutivo perdemos o campeonato de voleibol.

Anúncios

Etiquetas:,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: