Não sei onde é que este país vai parar

A sério, que não sei onde este país vai parar. Quem estiver a olhar para este país, neste momento, tem a certeza que isto é um verdadeiro “Far west”, onde ninguém é responsabilizado por nada, e nem sequer a honra tentam manter.

Como é que é possível, que uma equipa jogue uma época inteira num campeonato, jogue a primeira ronda dos playoff e desista da competição na meia-final???

E o mais rídiculo de tudo, é que nem a equipa que foi eliminada pelo CAB Madeira foi convidada a substitui-la na meia final. Mas o que é isto?

Porque não desistiu o CAB antes de começar o campeonato? Porque não desistiu antes de começar os playoff? Esperou pela meia final para desistir?? E depois querem que as pessoas acreditem que há verdade desportiva?

Ide gozar com o ca…o.

Anúncios

Etiquetas:,

4 responses to “Não sei onde é que este país vai parar”

  1. Valdemar says :

    O Leiria senão jogar contra o 2º classificado tb deixa de haver verdade desportiva? Razao tem o outro mandar trabalhar quem nada faz pelo país.

    • F1 says :

      Deixa de haver sim Sr. Até porque quem tem a ganhar com isso, é o 3º classificado que passa a ficar com os mesmo pontos que o 2º… caso ganhe os seus jogos todos.

      Também dou razão ao outro, mandar trabalhar quem nada faz e muito mais quem nada sabe.

  2. Lereno says :

    Joao Coutinho, director para as modalidades do Benfica, mandou-me isto…para a vossa consideração!!!!

    “Caros amigos, a federação de Volei na terça-feira passada marcou a hora do jogo da segunda mao do Play-Off em Espinho , na Nave de Espinho para as 17 horas. Hoje de manha informou o Benfica que afinal o jogo tem de ser as 21 horas por causa da transmissao televisiva na Sport Tv 2.
    O nosso departamento juridico ja analisou o regulamento da prova e realmente ainda estao no timing de fazer a alteração, pois o regulamento preve isso ao abrigo do contrato que a Federeçao tem com a Sport Tv para a transmissao dos jogos.
    Agora pergunto, um jogo que pode atribuir o titulo, disputado as 21 horas em Espinho, sendo o dia seguinte um dia de trabalho ,…………., há algum respeito e sensibilidade das pessoas que gerem a modalidade , pelos adeptos que gostavam de se deslocar a Espinho para ver o jogo ?
    É mais uma atutude incomprrensivel desta Federaçao , demonstrativa de toda a actuação que ao longo dos anos tem vindo a ter na gestao desta modalidade.
    Uma vez mais estranhos interesses se tornam mais importantes que ter o pavilhao cheio de adeptos do Espinho ( que estarao de certeza ) e do Benfica ( que querem nao ter ) .
    Uma vez mais o desporto a ser gerido por interesses muito estranhos a realidade desportiva.
    Iremos ganhar de qualquer forma , pois seremos superiores a todas estas mesquinhices que so nos querem prejudicar.
    VIVA O BENFICA !!!!”

  3. roleta says :

    é uma vergonha é o que é.. -.-

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: