Olhanense 0 – 0 Benfica

Não tenho muito a dizer sobre o jogo a não ser que se resume a um jogo onde apenas uma equipa jogou para ganhar e a outra entrou para defender. Já aconteceu com muitas outras equipas no campeonato. Se é para isto que querem aumentar o número de equipas da I Liga, então a qualidade do campeonato nacional vai subir muito. Lesões simuladas, o mesmo jogador com câimbras quatro vezes em 10 minutos, um árbitro que em cada bola parada perdia 2 minutos para mandar vir com os árbitros, agarrões e empurrões  na área que não se marcam  (afinal a táctica semanal sempre serviu para alguma coisa) e uma expulsão que ainda se torna mais ridícula porque o Toy na primeira parte teve uma entrada muito pior sobre o Javi e nem amarelo viu. Chapadas na cara dos jogadores do Benfica não são agressões, entradas por trás sem amarelos, no entanto foi este o árbitro que expulsou o Cardozo por bater com as mãos no chão, contra o Sporting.

Este é um dos mesmos árbitros que está estritamente ligado ao apito-dourado, assim dá para perceber como é que já utiliza as insígnias da UEFA e como não foi referenciado pelo corrupto mór, será certamente um “bom árbitro”.

Contudo, e apesar de o Artur não ter feito uma defesa, a não ser agarrar autênticos passes, mostramos muito pouco futebol. Talvez fosse cansaço, depois do jogo de terça-feira, talvez estivessem a pensar no jogo da próxima terça, o que é certo é que não houve muito empenho por parte dos jogadores. Mas como demonstração cabal das vontades de cada equipa, o Benfica acaba com 10 jogadores, 3 defesas em campo, com o Nelson Oliveira, o Cardozo, o Saviola e o Rodrigo na frente e mesmo assim a Olhanense não fez rigorosamente nada e podíamos ter marcado mesmo no final do jogo.

E para que não restem dúvidas, a expulsão do Aimar, ridícula, até porque as imagens mostram bem que ele tenta evitar tocar no jogar, condicionou o jogo, principalmente porque o critério do árbitro não foi o mesmo. Pelo mesmo critério, o Toy deveria ter sido expulso na primeira parte e no entanto não viu sequer amarelo, onde está o critério?

Anúncios

Etiquetas:,

3 responses to “Olhanense 0 – 0 Benfica”

  1. mrmg72 says :

    Parece que está tudo entregue conforme o combinado de há 3 épocas para cá.

    Só nos resta continuar a apoiar o nosso clube.

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/03/e-tudo-o-vento-levou.html

  2. Carlos Covas says :

    E cansativo ler sempre as mesmas queixas e nunca nada fazermos

  3. jose luis cruz says :

    abram os olhos caralho , voces sabem o que é jogar a boila ? fazer uma merda de uma jogada com principio meio e fim ?
    o benfica ontem nao fez uma puta de uma jogada caralho , uma para amostra . admite se esta merda ? depois vimos falar do arbitro ? haja vergonha caralho tenhamos dignidade .
    o autro do post tem razao em tudo que diz , a direccçao vao todos para a puta que os pariu , fodase , é certo que o benfica fou gamado em dois jogos sobretudo e seguidos com lances graves ( academia e corruptos na luz ) mas ja antes em santa maria da feira fomos prejudicados e com o nacional o superdragao inventou um penalty que é de meter as maos a cabeça , quem costuma ver futebol sabe que aquilo n pode ser um erro , mas claro como o benfica ganhou os incompetentes da direcçao ficarm caladinhos a espera que nos fodessem a serio e pronto que se poe a jeito é mesmo fodido , vao pro caralho seus palhaços , claro que os jogadores se sentem impotentes o parvalhao em vez de meter a barraca abaixo quando é roubado como em coimbra vai dar puxoes de orelhas aos jogadores que foram roubados , va pra puta que o pariu , va ser incompetente e otario ó caralho , pra dar entrevistas de merda a dizer q nao fala de arbitros vai ele todo pimpao e contente pois ai estava tudo bem e o pimpao nao previa e nao se precaveu para o que podia vir ,enfim é esta merda de dirigentes que temos

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: