Palavra de Jesus

Já ontem tinha dito o que está a negrito. Claro está que a corrupção, de tão habituada a mentir que está, que pensa que tudo o que diz alguma vez se torna verdade.

De uma assentada, tentaram transformar um penalti claro, numa falta inexistente e conseguiram uma proeza, mas uma grande proeza… Numa só frase, o mafioso mór conseguiu denegrir a imagem e humilhar 3 árbitros!! E a APAF onde é que está? Se a virem por aí vejam lá se já acordou.

O realce, o estudo, a ciência, as declarações, a importância dos ex-jogadores, os artigos de imprensa dedicados ao segundo golo do Benfica, é tanto, que eu me pergunto porque é que os três golos da corrupção no jogo do campeonato não foram abordados e estudados, pelo menos pela metade.

Destaco as declarações do JJ, por ser o que efectivamente mostram todas as imagens. Podem e devem ver todos os vídeos de todos os angulos, que a situação é a mesma. O Luisão é agarrado e empurrado por dois jogadores da corrupção e transformar uma penalti claro, numa falta inexistente, só está ao nível de um Hugo Miguel (não foi um dos três visados pelo mafioso mór).

“O treinador do FC Porto falou nisso depois do jogo, como estratégia, pois já tivemos isto no passado. Falaram do Aimar e do Saviola caírem na área e com essa ideia fomos penalizados em Coimbra. Nas leis do jogo não existe a palavra bloqueio. Existe sim antecipação. Isto é uma forma de alertar para a qualidade das nossas bolas paradas. Não trabalhamos bloqueios, isso é no basquetebol. O que eu digo aos meus jogadores é que, quando estão agarrados, têm de arranjar maneira de deixarem de estar agarrados. Eu quero é que os árbitros vejam o que fazem aos nossos jogadores”

 “É natural que os jogadores se agarrem uns aos outros. Mas os grandes prejudicados somos nós, pois o Luisão e Javi são sempre agarrados. Aliás, no segundo golo frente ao FC Porto o Luisão está a ser agarrado. No meio desta situação, os jogadores do Benfica são sempre os prejudicados”. in Reco Reco

«Quero que os árbitros estejam com o olho naquilo que fazem ao Luisão, ao Javi García e ao Jardel, que são constantemente impedidos de entrar em zonas que trabalhamos para os lances de bola parada. Gostava que os árbitros estivessem atentos, já a partir de amanhã [n.d.r. no jogo com o Olhanense] à forma como agarram e fazem obstruções aos jogadores do Benfica» in O Serpas

A esse nível só mesmo o anormal do Coroado, com as suas declarações anti-benfiquistas, que passo a citar e que foram retiradas de um programa televisivo.

“No fora de jogo não marcado a Lucho, quem é beneficiado é o Benfica porque na marcação do pontapé de baliza subsequente os jogadores do benfica não cairão em situação de fora de jogo enquanto que se fosse marcado o livre poderia haver lugar a um possível fora de jogo” in Vitória Vem

Estamos a falar de um lance que podia ter dado golo e em que o Lucho está fora de jogo e o que é que se pode concluir daí? Que a não marcação do fora de jogo beneficia o Benfica. É impossível rebater este tipo de lógica. Não dá… a necessidade de fazer sentido não consegue ombrear com isto.

Anúncios

Etiquetas:,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: