Vai ser uma semana complicada para a APAF

Seguindo o curso normal da natureza futebolística, esta semana, vai ser uma semana complicada para a APAF.

Isto porque vai ter de pedir castigos para o Director Desportivo e Presidente do Sporting.

Porque coincidentemente, ou não, também eles se queixam de um árbitro internacional… isto é obra. Quase que dá para duvidar dos critérios que levam estes árbitros a chegarem a internacionais, não é Guilherme Aguiar?

Ao que parece, todos os árbitros que o Benfica, e agora o Sporting, criticam, são internacionais…

E nessa mesma lógica, amanhã estaremos aqui a falar de uma magnifica exibição do Sr. Dias.

Contudo, estou com receio, que tratando-se da Taça da Liga e tendo o mafioso mór avisado desde logo, que a sua equipa vai jogar com a equipa B. Quem manda manda, apesar das regras da Taça da Liga, não permitirem trocar os jogadores todos, ele lá saberá do que fala.

Tenho algum receio, que tentem transformar este jogo, num jogo de justificação aos inúmeros roubos que nos tem sido realizados. O árbitro é um dos árbitros de ascensão meteórica e com passado na arbitragem, está-lhe no sangue. Cheguei mesmo a conhecer o pai dele, por isso, vamos ver o que vai sair dali. Já tem no seu CV grandes jogos, em que o melhor de todos será o Braga vs Guimarães, onde a sua qualidade ficou bem patente.

Claro que eu não estou a contar que as inocentes declarações públicas do mafioso mór, sejam sequer alvo de análise para a APAF. Já que no seu entender afinal são os árbitros os responsáveis pela vantagem do seu clube não ser maior. Claro que sim, afinal a equipa dele joga sozinha e assim se justifica que os 8 pontos roubados em três jogos seguidos ao Benfica (incluindo um jogo contra a sua equipa) não sejam tidos nem achados para nada. Realmente, se não fosse por incompetência dos árbitros o Benfica não deveria ter ganho outros jogos onde foi roubado, como por exemplo… em Paços de Ferreira (só refiro este, por ser mais recente, mas podemos ir mais para trás).

Por isso, temos de levar com estes internacionais e futuros internacionais.

Anúncios

Etiquetas:,

2 responses to “Vai ser uma semana complicada para a APAF”

  1. Ze says :

    NAo tenhas qualquer duvida que hoje vai haver “enganos” a favor do Benfica. Ja vi este filme muitas vezes. O homem e melhor que o Goebbels em termos de manipulacao das massas

  2. FILIPE says :

    deviamos mudar o nome de APAF para APAM (Associação Portuguesa de Arbitros de Merda).Influênciaveis, e sempre errando sempre em favor dos mesmos.

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: