Posição firme dos adeptos do Benfica

Perante os factos ocorridos nos últimos jogos e perante tamanha falta de honestidade e coerência do Presidente da APAF, os adeptos do Benfica devem tomar uma posição de força perante essa organização e os seus associados.

O Benfica e os seus adeptos não querem perturbar o futebol português, mas não podem deixar de defender o seu clube dos constantes ataques dos associados desta entidade e da diferença de tratamento em relação a outros clubes. Já chega de brincar às pessoas sérias.

Enquanto uns são sujeitos a greves dos árbitros e outros a campanhas desonestas e descabidas por parte dessa Entidade, outros são alvos de pedidos de desculpas públicos. Atendendo que a APAF, não condena, nem castiga, nenhum dos seus associados, pelos erros cometidos, sejam eles nem em caso de greve,ou em casos de, chamemos-lhe assim “INCOMPETÊNCIA SEVERA”.

E uma vez que a Lei, permite, que erros propositados sejam cometidos, sem que qualquer tipo de castigo seja efectuado, ao abrigo da tão afamada Lei Universal, do “Errar é Humano”.

Cabe aos adeptos do Benfica, encetar todas as providências, para proteger o clube, dos ataques desta Entidade, dentro e fora de campo.

Sugere-se então aos Benfiquistas, que em conjunto, encontrem as medidas apropriadas para responder a esta entidade e demonstrar, que o Benfica não quer tratamento diferente dos restantes clubes da Liga portuguesa. Por isso, se uns tem apenas e só direito a pedidos de desculpas públicos e oficiais, é o mínimo que se exige que se faça ao Benfica. A seguir, a APAF deve rever os seus regulamentos e a forma como selecciona os seus associados, porque atendendo ao que se tem passado nos últimos 30 anos, ser, chamemos-lhe assim “SEVERAMENTE INCOMPETENTE”, não deveria ser critério de selecção de um árbitro.

Por fim, é preciso realçar, que sendo o árbitro um elemento interveniente e que pode ter intervenção directa no resultado, não pode nunca deixar de estar sobre a avaliação pública, porque no final SÃO OS ADEPTOS DO FUTEBOL QUE PAGAM A TODOS ESSES, CHAMEMOS-LHES ASSIM “INCOMPETENTES SEVEROS”.

Anúncios

Etiquetas:,

2 responses to “Posição firme dos adeptos do Benfica”

  1. leandro says :

    Então, sinceramente não entendi!!
    Não querem tratamento especial? Este final de semana o “Seu Orelhas” queixou-se do árbitro?? Não era ele que não falava de árbitros? Ou só fala quando perde.
    O SLB sempre que perde tem influencia dos árbitros, já reparou??? Quando ganha é sempre limpinho..rs,rs,rs,rs,rs..
    O JJ, esse Catedrata, o mestre, falou demais.
    Poderia nem haver consequências, isso é certo, (afinal ele já falou e fez tanta coisas e nada se passou…Até umas chapadas já enfiou em adversários e nada se passou), mas neste caso o fiscal de linha sentiu-se ofendido… Foi azar? Foi… Mas coitado um dia ia acontecer…
    O que poderiam os adeptos do SLB fazer seria exigir que esta direção e comissão técnica fizessem contrato vitalicio com o clube e SAD. Isso é que era…
    Enquanto o SLB vai perdendo campeonatos, taças, torneios, etc, culpabilizando os árbitros, nós vamos ganhando Portugal, a Europa, o Mundo nadando em vossas lágrimas salgadas, encarnadas da cor do sangue.
    O Benfica é um clube “imenso”…. Mas faltam verdadeiros benfiquistas a zelar pelos interesses do clube. Gatunos há lá muitos..
    No meu clube, aquele que é só o atual Campeão Nacional, da Taça, super taça e da Liga Europa, não admitimos que nossos dirigentes festejem, ou tenham festejado em vossos balneários vitórias impostas sob nós (por exemplo).. No meu clube (e o “meu” é porque sou um torcedor, não um co-proprietário) não existem operações coração, intestinos, figadeira ou o diabo que o valha… Não temos um numero de sócios pagantes que se assemelhe ao vosso, mas nosso passivo é condizente com a realidade do clube…

    Podem vocês, adeptos benfiquistas (os quais respeito), pensar que o youtube é um “oráculo”, uma forma de provar crimes, ou até uma ferramenta da justiça (se bem que as escutas do “Sr. Orelhas” são bem vistas por vós, e até aceitáveis)… Mas infelizmente, para vós, o youtube é apenas um site onde cada um posta o video que quiser…. Olha que o jogo que o Calabote apitou para tentar vos fazer Campeões não está lá!!! E só para que conste, daquela vez nem com ajudas…
    Acho ótima esta vossa irritação, afinal dos 6milhões de benfiquistas parece que nenhum tem aptidões para coisa alguma (no sentido de ajudar o clube)… Os presidentes dos outros clubes, dirigentes, treinadores, árbitros, fiscais de linha, comissão de arbitragem, Liga, é tudo Portista… Magistrados, autoridades politicas (excessão feita à Manuela Ferreira Leite, pois essa até que é isenta.. Não é benfiquista, é apenas justa, rs,rs,rs,rs,rs,rs) e policiais, tudo Portista… As elites são SCP…
    O que resta?!
    Já sei, os benfiquistas…. Os benfiquistas são aqueles que só apanham… É da justiça Civil, desportiva, dos políticos (sem a “Manela”, claro), do fisco, do FCP (mas aqui é dentro de campo)… É tudo contra vós… Tenho até pena!!
    Sorte que existem este tipo de processos, que no dia a dia chamamos de “secretaria”, ou como é conhecido pelos lados da Luz, o “Santo a quem recorrer”.. Desta forma, por certo, caso não se ganhe em campo, quem sabe os adetpos do benfica possam se posicionar com firmeza se ajudarem a Leonor Pinhão a elaborar outro dossier misterioso para deixa na porta da casota do “sr. Orelhas”

    • F1 says :

      Eu não sei em que país anda a ver futebol, mas não pode ser em Portugal. Mais uma vez vocês deliram completamente. Alucinam. Num jogo em que antes de qualquer expulsão, são perdoadas TRÊS GRANDES PENALIDADES a favor do Benfica, o Benfica é que é beneficiado? Tenha lá juízo.

      O Fiscal de linha sentiu-se ofendido? Ofendido e roubado senti-me eu e outros tantos. E o que dizer do Sr. árbitro que vem pedir desculpas depois de determinadas personagens falarem?

      E já se apercebeu de uma coisa? Quando se acabam os argumentos, voltam-se para as finanças. Não conseguem mais do que isso? Tem a certeza que conhece assim tão bem o passivo do seu clube, como eu conheço o do meu? Sabe onde param as contas da construção do seu estádio? É que as do meu, estão refletidas no passivo do meu clube, as do seu… estão dissipadas por um sitio qualquer, de uma empresa chamada EuroAntas (pesquise-a).

      Calabote, cá está mais um eterno argumento parco em factos. Num campeonato ganho pelo seu clube, que o ganhou no último jogo sabe como?
      Eu conto-lhe e procure, pesquise, vá aos jornais da época e pesquise como ganhou o seu clube esse último jogo, que deu o campeonato ao seu clube, não ao meu, ao seu.

      “FC Porto marcou dois golos no fim
      e Torreense acabou com nove

      O outro jogo decisivo da última jornada deste campeonato de 1958/59 foi o Torreense-FC Porto. O FC Porto entrou com quatro golos de vantagem sobre o Benfica (na decisiva diferença total de golos) mas, ao intervalo, o Benfica já estava em vantagem: ganhava por 5-0 à Cuf, enquanto o FC Porto vencia em Torres Vedras por 1-0. Entretanto, na Luz, o resultado foi fixado em 7-1 quando havia sete minutos para jogar, mas em Torres Vedras, a dois minutos do fim, o FC Porto fazia 2-0 e, a vinte segundos do final, Teixeira marcou o terceiro e decisivo golo. O Benfica jogou ainda dez minutos, mas não conseguiu o golo que lhe faltava.
      O Torreense, que sofrera o primeiro golo quando tinha um jogador fora de campo, lesionado, jogou com dez jogadores, por expulsão de Manuel Carlos, desde os 20 minutos da segunda parte, e ainda viu ser expulso outro jogador a seguir ao 2-0 (por pontapear a bola para longe depois do golo), sofrendo o 3-0 quando já só tinha nove homens em campo. Casos houve, pois, no jogo Torreense-FC Porto, com a arbitragem de Francisco Guiomar a ser contestada pelos jogadores locais…”

      E quando fala em secretaria deve estar certamente a falar do único clube a quem foi retirado um campeonato na secretaria, que foi ao Benfica. Um campeonato de juniores, não vai há muito tempo, porque o recurso do sporting, fez com que a decisão da FPF fosse alterada, que ditou derrota dos dois clubes, passando a ditar apenas a derrota do Benfica.
      Vocês não sabem bem do que falam, pois não? São histórias que vão sendo contadas de pais para filhos. Se calhar nem sabia quem ganhou esse campeonato de que tanto fala… se calhar.

      Quando pergunta se é tudo portista refere-se a quê? Ao Presidente da Liga? Ao Presidente da FPF? Ao Presidente do Conselho Superior de Magistratura (http://bussola.blogs.sapo.pt/161316.html)? Entre outros….
      Quando eles não são do seu clube ou contra o meu, você reconhece-os rapidamente. Ficam pouco tempo nos lugares para os quais foram eleitos, rapidamente os põe de lá para fora, percebe?

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: