Pavilhão Atlântico WTF?

Não percebi nem o intuito da noticia, nem sequer percebo a possível vontade de o Benfica estar interessado.

Mas como o jornal do Serpa, diz que contactou uma “fonte «encarnada»”, fiquei esclarecido, contudo criou-me outra dúvida, porque é que escreveu a palavra ‘encarnada” entre aspas?

Será para as pessoas perceberem que a fonte não é literalmente encarnada, no sentido de não estar literalmente pintada de encarnada, ou será que a fonte nem sequer encarnada é?

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319791

Etiquetas:,

One response to “Pavilhão Atlântico WTF?”

  1. mrmg says :

    Já não digo nada, mas h+a muito que ouço e leio prosas ácerca dos interesses imobiliários do presidente.

    Hmmm é melhor calar-me…

    Mas para JJ tenho umas verdades, as minhas verdades:

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/jj-e-o-que-ele-fezfaz-pelo-benfica.html

Opina para aí...

