Rui, essa atitude deveria ser sempre

Agora, gostava que o Rui Costa dissesse, o que é que o Sr. que está a falar com ele publicamente, à frente daquela gente toda, lhe disse para o deixar irritado, não é escondido, num corredor qualquer, é mesmo à frente e em voz alta.

Mas a atitude do Rui, não deveria ser de agora, deveria ser desde sempre. Porque com esse agremiação, quem não joga com as mesmas armas que eles, está condenado a ser roubado.

Mas Rui, através do site ou do que quer que seja, torna pública a discussão com o Sr. em causa.

Adenda:

Segundo o Reco Reco, o que se passou foi o seguinte:

“Rui Costa e Carlos Lucas, diretor executivo do planeamento e organização de jogos da Liga, envolveram-se em acesa troca de palavras no final do clássico, na zona da garagem que dá acesso à tribuna VIP do Estádio da Luz. Em causa estaria, segundo foi possível apurar, a presença de elementos do FC Porto numa zona reservada do recinto benfiquista, o que terá desagradado ao administrador da SAD benfiquista. Não satisfeito com a situação, Rui Costa terá interpelado o responsável da Liga a quem chegou a dizer que espera semelhante tratamento numa deslocação do Benfica ao Estádio do Dragão. “Quando eu for às Antas, ai de ti que venhas dizer uma palavra sequer ou até te como lá dentro”, ouve-se Rui Costa, num vídeo que está a circular na internet.” cit. Reco Reco

Espero que o Rui diga alguma coisa.

Anúncios

Etiquetas:,

7 responses to “Rui, essa atitude deveria ser sempre”

  1. JB says :

    Pelo que percebi nem nosso Estádio mandamos…a Liga faz o que quer e bem entende em terreno alheio para beneficio dos Andrades lá de cima…e ainda são apoiados pela nossa Direcção…isto está bonito oh Vieira, está está…

    Grande Rui Costa, desabafa o que te vai na alma, salta desse barco de intrujões, e nas próximas eleições serás o nosso Presidente!

  2. jose luis cruz says :

    o rui ta sozinho num barco de palermas e parasitas .
    eu compreendo o descontrolo do rui , mais uma vez prejudicado pela arbitragem , alem de todos os erros proprios a arbitragem foi mais uma vergonha aquele fora de jogo é impossivel n ser visto no terceiro golo , e a expulsao do emerson é fabricada no primeiro amarelo ….. .

    hoje vi as imagens do manko do fcp a provocar o maxi …………. epa ninguem fez nada caralho ? nem que ficasse 10 jogos de castigo mas este filho da puta m,ercia levar um soco de lhe rebentar com as beiças e nao estou a exagerar ou a falar da boca pra fora , fodase mas que merda é esta pa ? nao podemos aceitar isto assim pa , fodas emas que falta de respeito é esta crl ? mas que é isto pa ? viram o que deu a provocaçao do di maria quando cuspiu para o chao em braga ?????’ eles antes tinham provocado ao nao passarem a bola ao moço quando ele a foi buscar para lançamento , mas aproveitaram aquilo para se fazerem de ofendidos e mostraremn quem manda

    • F1 says :

      Concordo. Já estou farto de dizer que não se combate este género de gente com rosas. Isto é gente que tem de provar da sua própria merda.

  3. leandro says :

    Realmente opiniões são opiniões..
    No Dragão não há cenas destas, nem “pseudo-seguranças” nos acessos dos túneis, etc.. Podem ficar para o resto da vida a falar do guarda Abel, mas disto não há…Em nossa casa mandamos nós.
    O Rui Costa, ao que parece tem razão, afinal, tb ao que parece, tratamento igual não lhe é dado nas Antas (em que ano anda este gajo?!)…
    Será que ele não estava irritado por ninguém haver apagado as luzes??
    Por mais certo ou errado que fosse o motivo deste descontrole, nada justifica a atitude…

    Mais um ex jogador do SLB, a entrar em situações duvidosas… Primeiro, já aos anos, foi o Calado (mas com outro artista, o Melão)…. Agora é o RC “….te como lá dentro”.. Isto depois de uma derrota em casa para o Campeão Nacional!?!??!
    Me lembrou mesmo a musica do amigo do outro: “Coração de Melão, melão, melão…..”

    Não se ofendam com a brincadeira, pois não passa disso…

    Boa sorte amanhã contra o Zenit.

  4. leandro says :

    Bom, acho que não entendeu quando coloquei “No Dragão não há cenas destas…”, o que queria dizer era, em nossa casa mandamos nós…
    Sinceramente, estou-me lixando, de alto, para os destemperos do Rui Costa… O que ele quer é tratamento igual nas Antas, só isso…
    Um gajo se irritar com certas coisas, é normal… Mais normal ainda por ter perdido mais um joguito contra o FCP…
    Pelo amor de Deus, não estou aqui a crucificar o RC… Aliás, não preciso, não quero e não teria como fazê-lo. Só achei que ele estava muito alterado por muito pouco…
    Mas são nestas horas, em que nos sobe o azeite ao nariz, que mostramos as “garras”….
    Só queria brincar com o “melão” que os benfiquistas devem estar.. Só isso…
    E não tem de nos levar a sério.. Não precisa mesmo…
    Aliás, do segundo golo do SLB, em falta inexistente não fala lá vc…. Aliás, acredito que as reclamações do árbitro só façam sentido em caso de derrota..
    Mas clubismo é assim mesmo, deixa-nos cegos…
    Clube é mais que nação…. Clube escolhe-se, nação já vem “agregada” à pessoa…rs,rs,rs…

    Agora sério, que ganhem ao Zenit… Isto por 2 motivos:
    1º – Mais pontos para as equipes Portuguesas
    2º – Para que o JJ, quem sabe, assine por mais umas temporadas, com este grande feito…

    Boa sorte.

    • F1 says :

      Se foi isso, confesso então que não foi isso o que percebi e desde já as minhas desculpas.
      Quanto ao segundo golo do Benfica, lá está, esse é como tudo, é a opinião do adepto e até aceito que deixe dúvidas, a mim não deixa, mas acredito que deixe a alguns. Mas assim como assim, eu nunca falei de mãos na bola quer de um lado quer do outro e no entanto os portistas não se sabem defender com outra. Assim como da expulsão que querem atribuir ao Maxi, e não os vejo a falar dos consecutivos lances de provocação do Janko, sem que visse um único amarelo.

      Quanto ao JJ, tem os seus defeitos e tem as suas virtudes. Tem conseguido coisas que muitos não o conseguiram. O Mourinho também se arrisca a ganhar o campeonato sem ganhar um jogo ao Barcelona. Se isso acontecesse com o Benfica, era para o lado que eu dormia melhor.

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: