Memorex

Algumas notas antes do clássico, que até agora tem sido uma semana calma. Se calhar devido aos jogos das selecções, que proporcionaram mais matéria para os jornais, em vez de andarem a tentar arranjar picardias entre clubes.

Mas mesmo assim, deixo algumas afirmações do adjunto, que me parece estar a sofrer de amnésia. Já não vou falar do ladrão Proença, porque para além de todo o histórico que já mostramos ao longo da semana, assim como o histórico de resultados, com essa personagem. De qualquer forma,  “entro” no jogo, com a convicção que ele vai lá estar para nos prejudicar e como infelizmente não podemos fazer mais nada, até porque existem dentistas de urgência durante o dia de amanhã, temos apenas de ter a certeza que vamos ter de ganhar a 14.

Por outro lado, parece-me que há falta de magnésio para os lados do Freixo:

“Nunca nos convencemos que o título estava entregue” (cit. Vitor Pereira)

“Quando muita gente quis atribuir as faixas à equipa que ia em primeiro lugar (Benfica), nós nunca acreditámos nisso[…]”

Sinceramente não percebo, quem é que ele tenta enganar com declarações destas, só se for a ele próprio.

Todos sabemos que o JJ dá pontapés na gramática, como o Cardozo marca golos, mas este adjunto valha-me Deus, ele dá pontapés é nas consciência…

Espero que o jogo decorra nas melhores condições, o que não vai acontecer, pelo pressuposto do segundo parágrafo

Etiquetas:

4 responses to “Memorex”

  1. leandro says :

    Adjunto?! Muito boa essa… Também o acho fraquinho, fraquinho.
    Eu confesso que ja dava o titulo como certo, para vos. (Estou a digitar do blackberry, dai a falta de acentuacao, ok).
    Por outro lado, mesmo descrente das capacidades do VP, sempre confiei nesta equipe.
    O Proenca, por mais que lhe custe eh benfiquista assumido… Tal como ele mesmo afirmou, alegando ser “tradicao de familia”…
    Acredito que o jogo possa ser interessante, devido ao valor que tem no quesito lideranca… Mas volto a afirmar que nao me parece que os tecnicos, sejam eles catedraticos ou meros adjuntos, tenham coragem de entrar em campo de peito feito… Haja vista ate os discursos deles nesta semana.
    Acho que o SLB tem mais equipe, neste momento, mas que o FCP tem mais potencial… Ou seja, se o FCP deixar o SLB sentir-se em casa efetivamente, entao ja fomos… Mas se mostrarmos quem somos (os campeoes), entao preparem-se para apagar as luzes mais cedo.. Parece-me um pouco obvio, mas enfim..
    Espero que seja um jogo sem casos (ainda que saiba que você os ve ate quando eles nao existem)…
    Quando postar acerca do jogo, independente do resultado, aqui virei deixa “um gozo” ou um “parabens”…
    Adjunto… Essa eh boa… (Eu chamo-lhe “o gajo das aguas”, pois pra mim esse gajo e assistente, nao adjunto) rs,rs…

    • F1 says :

      É como lhe digo, essa de o Proença dizer que é Benfiquista, é um belo de um mito e a justificação de tradição familiar ainda é outro. E eu sou a prova viva de que isso é treta. Na minha família, eu, o meu irmão e o meu pai somos os únicos Benfiquistas da familia, 80% da minha familia é portista. Aliás, o meu pai já esteve chateado com o meu avô (sogro), por causa do futebol. O irmão do meu pai é portista, os meus primos são todos portistas. E eu tenho a minha casa repleta de vermelho, sou sócio do SLB. Por isso, se o Proença alguma vez foi benfiquista, então é um daqueles adeptos que se vendem por pouco. Porque, ter uma “noite má”, todos tem, ter TODAS as “noites más”, em jogos onde entra o Benfica, é dose mesmo para um ex-super dragão, quanto mais para um suposto Benfiquista que jogou pelo Sporting.
      É como lhe digo, não havendo maroscas, os benfiquistas são os primeiros a criticar a equipa, só não vê isso quem não quer. Basta ouvir os representantes do Benfica nas TVs, nos blogues, etc.

  2. pancracio says :

    Então um Porco daqueles, sim o treinador do Clube assumidamente Corrupto, vitor pereira, é que fez a afirmação das faixas em relação ao Benfica e o mesmo JAVALI, vem agora com aquela palermice, o pega de empurrão, vitinho paneleira.
    Existem dois vitor(es) pereira (s), sendo o do porco e o da arbitragem, vejam só a SUA Semelhança, ambos pertencem ao Sistema Mafioso Corrupto, ambos argolas e ambos do mesmo clube o dos atrasados mentais.
    Força Benfica, vamos dar uma LIÇÃO às “VARAS” que por aí pululam.

  3. mrmg says :

    Deixo parte do meu comentário

    O Benfica venceu o único confronto o ano passado pq o treinador perdeu os tiques de vedeta e armou a equipa à Eriksson: Peixoto = Paulo Madeira… Lembram-se:

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/03/este-jogo-batalha-de-logo.html

Opina para aí...

