Vitória de Guimarães 1 – 0 Benfica

Tal como já tinha dito, até se “espumavam pela boca”, mas não só. O último jogo onde tiveram tantos livres a favor, foi provavelmente o último jogo que tiveram com o Benfica.

E claro, no meio de tantos livres tinha de haver um que desse um lance perigoso, curiosamente a equipa Xistra lá deu o golo ao Guimarães num livre inexistente.

Mas calma, quem acha que foi essa a única influencia deste merdas, porque não foi. Desde um penalti sobre o Rodrigo na segunda parte que foi incapaz de ver, consegui dar cartões amarelos ridículos ao Maxi, ao Luisão por não ter feito falta e ao Witsel por uma falta normalíssima no meio campo. Condicionou o Maxi desde cedo, colocou o Luisão fora do próximo jogo, repito, por NADA, o Luisão não tocou em ninguém. E como se isso não bastasse, as inúmeras faltas marcadas contra o Benfica, no mínimo, metade não são faltas. Os mesmo motivos que serviram para admoestar jogadores, não chegaram para mostrar amarelos aos jogadores do Guimarães. Já se esperava isto de “El Gatuno”.

Agora esperava era mais do Benfica. Já se sabia que iamos jogar contra 14, o que aconteceu, mas o Maxi, o Emerson, o Aimar, o Nolito e o Rodrigo estiveram completamente desastrosos e se estes não fazem o que lhes compete é basicamente impossível ao Cardozo fazer alguma coisa, tendo 2 ou 3 jogadores (dependendo do lance) à volta dele.

O Benfica teve mais oportunidades de golo que o Vitória de Guimarães, que mais uma vez, como tantas outras equipas do nosso campeonato, marca no primeiro remate que vai à baliza. Tivessem eles tanta pontaria com outras equipas. Porém a sorte também não esteve connosco hoje, até porque podíamos ter marcado mais do que um golo na primeira parte.

Porém, não entro em depressões. Estamos em primeiro e este foi um jogo que não correu bem, depois de um jogo a meio da semana num campo de batatas, por isso, continuo a acreditar que podemos ser campeões e em Coimbra a equipa tem de reagir com um grande resultado.

Anúncios

Etiquetas:,

2 responses to “Vitória de Guimarães 1 – 0 Benfica”

  1. pinto says :

    o arbito e do porto, mas o jesus nao e treinador nos momentos decisivos do benfica, e um parvo alegre.

    • pinto says :

      o arbito esteve mal, mas o jesus tambem esteve mal no jogo em que ele mesmo disse ser muinto dificil ganhar, porque tanto medo do vitoria num jogo em que o slb e muinto mais forte, nao entendo tamanho medo.

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: