Zenit 3 – 2 Benfica (Maxi Pereira, Cardozo)

O Jogo resume-se, a falhas de todas as partes e a uma besta em campo.

Começando pela besta, não há maneira de partir uma perna em três sítios aquele boi? Uma vez é sem querer, duas vezes acontece, SEMPRE é de gente que não merece nada do que tem. Só merece merda. Se a patada (porque estamos a falar de um boi e um boi dá patadas), foi encomendada ou não, a mim não me faz diferença. Desejo imenso que de um momento para o outro lhe surja  uma tábua nas trombas ou nas costas. E atenção que nem ao Paulinho Santos desejei isto!!

Agora as falhas, começando por ordem de importância:

Falhou a UEFA, porque quando se rejeita um estádio como o de Setúbal por não ter condições, não se pode aceitar um campo onde em alguns sítios tem relva, a jogar às 21h da noite, num dia com temperaturas mínimas previstas de -19º. Isto é inaceitável.

Falhou a merda do árbitro, que mostrou um cartão amarelo ao Aimar (impedindo-o de jogar na 2ª mão, por uma falta que ele não cometeu), mostrou amarelo ridículo ao Luisão por uma falta ao meio campo em que ele não fez falta e não mostrou um amarelo nos 3 livres à entrada da área do Zenit, todos eles merecedores de tal. Na marcação de faltas, teve uma dualidade de critérios assombrosa. E para cúmulo, depois de mostrar amarelo ao Aimar por uma falta inexistente, foi incapaz de ver uma cotovelada, sem intenção, mas merecedora de falta, sobre o Maxi, que deu um contra-ataque perigoso para o Zenit. Finalizo dizendo, como é possível mostrar amarelo a quem quer que seja depois de deixar uma besta em campo, dando-lhe só o amarelo? Dizia alguém esta semana que dar um jogo de castigo a um jogador que agride é indecente. E ao fim destes anos todos deixar continuar a ganhar dinheiro à custa do futebol, uma besta que não sabe estar na vida, é o quê?

Falharam ambas as defesas/gr (mediante o golo em causa), pois os golos foram quase todos fruto desses erros.

Resumindo: eliminatória em aberto, Aimar de fora no próximo jogo da LC por imbecilidade do árbitro e com ou sem encomenda A BESTA do costume pôs em risco a integridade física de mais um verdadeiro jogador de futebol.

Anúncios

Etiquetas:, ,

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: