Gala Benfica: Galardões Cosme Damião

Bem, já efectuei o meu dever/prazer, como sócio de votar nos Galardões Cosme Damião, para serem entregues na próxima Gala do Benfica, onde se comemorarão os 108 anos de existência do nosso Glorioso.

Todos nós (sócios) temos direito a escolhermos quem melhor acharmos e eu só coloco aqui as minhas escolhas, porque acho que todos os nomeados eles merecem destaque e um pouco mais para aqueles que eu acho merecedores do prémio este ano.

A votação está apenas aberta aos sócios e poderá ser feita aqui.

As minhas escolhas foram:

Futebolista

  • Maxi Pereira;
  • Pablo Aimar;
  • Javi García;

Modalidades

  • Atletismo;
  • Hóquei em Patins;
  • Rugby feminino;

Treinador do ano

  • Bruno Lage;
  • Luís Sénica;
  • Ana Oliveira;

Atletas de Alta Competição

  • Luís Viana;
  • “Laranjinha”;
  • Marco Fortes;

Formação

  • Formação do Atletismo – Masculinos e Femininos;
  • Escola de Hóquei em Patins;
  • Equipa de Juvenis de Futebol;

Atleta Revelação

  • Miguel Tavares (Voleibol);
  • João Cancelo (Futebol);
  • Marcos Chuva (Atletismo);

Projecto do Ano

  • Novo Site do Benfica;
  • Um milhão de adeptos no Facebook;
  • Benfica Youth Cup.
Etiquetas:,

Opina para aí...

