Será mesmo mau timming?

Eu posso ter nascido para ser do contra, mas não acho que seja mau timing a entrevista.

Vamos ver como corre a entrevista. Se for uma entrevista com perguntas já filtradas, como a RTP nos foi habituando com outras personagens, era certo que seria uma boa entrevista. Neste caso, e tal como a RTP também já nos habituou, a jornalista, que presumo que vá ser a Judite de Sousa (está lá para todos), quando lhe aparece o LFV pela frente, perde o medo de fazer perguntas e mostra-se uma jornalista com “tomates” que faz as perguntas que não lhe deixaram fazer a outros entrevistados.

Ignorando todos esses pormenores, eu sou da opinião de que a entrevista veio na melhor altura e passo a explicar. Diga o que disser, o presidente do Benfica vai focar as atenções na sua pessoa e liberta-la da equipa, que tem já um jogo importante no próximo sábado, contra mais uma das assumidas sucursais.

Até porque vimos ainda esta semana, que o CRAC até as modalidades utiliza para lavar imagens. Como a de um certo treinador vir queixar-se das “possíveis futuras” arbitragens dos jogos da equipa de hóquei do Benfica, acabado que estava o jogo em que o Benfica foi roubado do primeiro ao último minuto. Mas isso não o inibiu de falar.

Diga ele grandes asneiras ou coisas muito acertadas, a única coisa de que não pode falar é da equipa. Que fale dos direitos desportivos, do Eusébio, do ex-director da PJ ou mesmo do associado do Adelino Caldeira que agora é presidente da Liga. Que fale de tudo isso e que ponha a sua cara na capa dos jornais do próximo dia, deixando notícias de interesse no Rodrigo, no Gaitan, etc. etc, de fora.

É isto que eu espero da entrevista, e eu penso que é com este objectivo que ela é dada neste momento. Temos umas semanas muito importantes pela frente e a equipa tem de estar concentrada apenas no que lhe diz respeito. Vão certamente perguntar-lhe pelo Rubén Amorim e pelo Enzo e é aí que ele tem de ser mais papista que o Papa e blindar a equipa. Vão-lhe fazer 500 perguntas sobre o moral da equipa e até onde pode ir a equipa, etc. etc. Mais uma vez, tem de alinhar pelo discurso que tem mantido o JJ, e isso não é apenas uma linha de pensamento do JJ, mas sim de toda a estrutura. E eu estou convicto que é isso que ele vai fazer.

Por isso, depois da entrevista voltarei para comentar o resultado, com a certeza que será certamente mais uma grande audiência televisiva.

Anúncios

Etiquetas:,

2 responses to “Será mesmo mau timming?”

  1. antonio says :

    Não pode ser a andrade da Judite porque essa cabra já foi para a TVI

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: