Feirense 1 – 2 Benfica (Varela (a.g.), Cardozo (pen))

Nem seria dia se o Quinzinho não viesse falar da arbitragem, não pode fugir ao lema do seu verdadeiro clube. Enfim, mais do mesmo, mas já lá vamos.

Antes de mais, quero dar os parabéns à LPFP, pela autorização em jogar neste magnifico estádio que é o do Feirense. E pagar entre €25 e €60 para estar num campo de 3ª divisão, ainda é melhor. Vedações que não aguentam com os normais festejos dos adeptos que estão junto ao relvado, perdão praia, junto à praia, acho que na Madeira há praias com menos areia do que o que estava naquele rectangulozinho em Sta. Maria da Feira.

FELIZMENTE O ESTÁDIO NÂO ENCHEU!!! Ao contrário do que os comentadores quiseram tentar passar no inicio do jogo (que estava praticamente cheio), não estava, estava até com muitas cadeiras vazias e visiveis na TV, menos para os dois anormais que comentavam o jogo. Felizmente o reporter no relvado corrigiu-os logo a seguir. Penso que eles por estarem tão longo do relvado, não conseguiam ter essa percepção.

Posto isto, vamos ao jogo.

O típico pontapé para a frente do Feirense, também não os obrigo a mais, jogam com o que teem, contudo, num campo com aquelas dimensões, estou convencido que o futebol praticado não pode ser muito diferente. Os jogadores do Feirense correram muito, mesmo muito, tal como os jogadores do Gil Vicente, a semana passada. Ou eles se poupam para estes jogos, durante a época toda ou então moralizam-se “pó mundial” em jogos com os ditos grandes. Mas as oportunidades de golo foram repartidas. As do Feirense, muitas delas fruto da sorte, como o remate à trave, num cruzamento mal medido, ou ressaltos à entrada da área, mas esses também contam.

Agora a arbitragem: o Quinzinho tem realmente muito do que se queixar, tirando o fora de jogo, que deu golo, se é que foi o fora de jogo que ele marcou, uma vez que o jogador do Feirense que faz a assistência para o Ludovic entra “em pé em riste” para ganhar essa bola.Será que ele se quer referir, por exemplo a jogadas em que a bola sai fora do campo e o árbitro manda seguir e que termina com um remate à baliza do Artur? Será que se refere aos foras de jogo mal tirados ao ataque do Benfica, pelo mesmo fiscal de linha de que ele se queixa? Será que ele se refere aos dois amarelos rídiculos, dados ao Artur e ao Javi? Ou será que ele se queixa da não mostragem do 2º amarelo ao seu jogador Tiago, por falta por trás? Ou a não mostragem de amarelo ao seu jogador que chuta uma bola para longe, depois do apito do árbitro? Esta última, na Liga Portuguesa, deve ser exclusivo para o Cardozo, Será ainda que ele se refere ao penalti não marcado a favor do Benfica, por mão na bola de um seu jogador? Ou de outro penalti, sobre o Rodrigo, na jogada que proporciona ao Paulo Lopes uma grande defesa, o Rodrigo está a ser puxado pelo adversário na altura do remate. E este último lance vê-se muito bem, ao contrário do lance em que o Javi pede penalti, ainda na primeira parte, mas que as câmaras da Sport TV (apesar da transmissão ser na TVI, as câmaras são deles) não conseguem apanhar (só apanham o Javi já no chão).

semttulolkp.png

O Quinzinho tem a escola toda, ele tem de falar, mas fala só para não estar calado e porque, tal como o Gil Vicente a semana passada, o subsídio de férias antecipado, foi pó galheiro. Temos pena.

Eu não do audiência a programas do género, mas os comentadores dos programas sobre futebol, que se preparem e peçam as imagens de todos estes lances que eu indiquei, para esclarecerem os aziados.

Para terminar, atentem ao que este FILHO DE UMA GRANDE PUTA, deste comentador, diz do lance da mão na bola do Emerson.

http://www.metacafe.com/watch/8028183/felrense_vs_benflca/

Pondo de lado, o facto de ser ou não casual, o FILHO DE UMA GRANDE PUTA do comentador, diz que o lance é dentro da área, quando não é!!! É fora e bem fora, aquilo passa-se na linha lateral. Eu lembro-me bem do lance, e vejam o filme do jogo as vezes que quiserem, para verem a manipulação que ESTE FILHO DE UMA GRANDE PUTA, está a fazer. Inclusivé, vê-se a sombra do fiscal de linha ao lado da linha…. Onde é que queriam que o Fiscal de Linha estivesse? Na linha de fundo? A correr para baixo? Se eu descobrir quem é este FILHO DA PUTA, que está a fazer este comentário, vamos ter sarilho, ai vamos vamos.

Uma palavra para os Diabos Vermelhos: ESTIVERAM EM GRANDE!!!

Anúncios

Etiquetas:, ,

One response to “Feirense 1 – 2 Benfica (Varela (a.g.), Cardozo (pen))”

  1. Saviola says :

    Diabos foram incríveis, de facto.

    Troca de links? http://istoebenfica.blogspot.com/

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: