É que nem dava margem de manobra

Se dependesse de mim, é que nem dava margem de manobra, não aceitava adiar o jogo da próxima segunda feira.

Não por receio de jogar contra a lagartagem, porque perder ou ganhar para mim será sempre sinónimo de desportivismo, mas simplesmente porque quem não nos respeita não merece respeito.

Depois de estes dirigentes, que estão em funções, na lagartagem terem dito o que disseram, após uma cambada de criminosos ter incendiado o Estádio da Luz, e sem sequer se ouvir um pedido de desculpas ou alguma palavra que fosse de condenação dos actos não consigo ter qualquer respeito por quem não o merece.

Por isso, se depender deste sócio, a Direção do Benfica terá toda a legitimidade para dizer NÃO a qualquer pretensão de adiamento do jogo.

Mas conhecendo eu como conheço este futeluso:

  • depois de um campeonato de juniores perdido na secretaria (o 1º da história, no recurso de uma decisão já tomada que mantinha o Benfica campeão)
  • depois de um castigo ao Presidente do Benfica por palavras dirigidas a um funcionário da Liga, após o incêndio no Estádio da Luz
  • depois de um castigo relâmpago a um jogador do Benfica por algo que se passou num jogo amigável.
  • depois de um jogador suspenso meses depois por supostas palavras dirigidas a um funcionário da Liga (já esta época)
  • depois de ver 3 adeptos do Benfica impedidos de entrar em estádios durante um ano, por atirarem cadeiras (foram os primeiros e únicos neste país a fazer isso)
  • depois de um castigo de 11 meses ao Vice-Presidente do Benfica por denunciar roubos em campo (mesmo depois de eles já terem acontecido!!!)

(e isto é só o mais recente)

tudo isto antes de haver uma resolução (e já passou um ano) sobre o caso do incêndio no Estádio da Luz ou de o Benfica saber com quem é que vai jogar para a Taça de Portugal ou sequer se vai jogar antes de 2014, deixa antever o que se vai passar. Aposto num adiamento para uma altura menos propícia para o Benfica. Simplesmente o normal, nestas ocasiões.

About these ads

Etiquetas:, ,

One response to “É que nem dava margem de manobra”

  1. Águia Preocupada says :

    Se eu tivesse voto na matéria, nem um ninuto depois do que está já marcado! A que propósito acham que “tem que ser adiado”? Terão eles uns regulamentos especiais só para eles? Cumpram com os deveres deles, respeitem os adversários, paguem o que nos incendiaram e depois sim, poderemos conversar. Mas já se sabe que com Vieira é tudo uma bandalheira… Espero que não vá na conversa, oh sr. Vieira!

Opina para aí...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: